𝙵𝚒𝚗𝚒𝚜

86 10 6
                                    

No capítulo anterior...

Sn- Ai, meu Deus. - Segurei o rosto se Shisui enquanto chorava. - Resiste, eu tô aqui... Eu vou te ajudar, Respira.

Vô- Ele vai morrer! Isso aí leva a morte em três minuto! Se for forte, ou melhor, der sorte, ele morre em cinco.

Sn- Seu desgraçado!!! - Corri em direção a ele com a flecha de Shisui e o acertei cinco vezes em seu pescoço, fazendo seu corpo cair morto no chão. -... Shisui... - Corri até a ele. O mesmo ainda estava consciente, mas quase desfalecido. - Por favor... Por favor, fique comigo... - Abracei seu corpo. -... Por favor, não me deixe... - As lágrimas involuntárias caíam dos meus olhos enquanto sentia a dor mais absurda da minha vida. Essa foi a segunda vez que eu chorei na vida. A primeira? No dia em que nasci.

Shisui segurou fracamente em minha mão, já com os olhos fechados.

Shisui-... Eu... Eu... - Tapei sua boca.

Sn- Não fala nada, vai piorar. - Disse chorando e tentando gritar por ajuda.

Shisui-... Ei, Sn... Eu te amo.

Sn- Cala a boca, seu idiota! Não se despede de mim, você não vai morrer.

Shisui-... Por favor? - Ele implorou com o olhar, e sentir sua dor em suas lágrimas.

Sn-... Eu te amo. - Abracei a cabeça dele e me agarrei. -... Eu te amo...

Eu não podia prendê-lo... Não quando o amor da minha vida estava sofrendo.

Sn-... Pode ir... Eu não vou ficar brava... Pode ir. - Disse enquanto soltava o meu suspiro, junto com o último fôlego vivente de Shisui.

Agora...

De repente as portas se abriram e entraram os guardas.

Itachi- Sn, o que-... Shisui?! - Ele paralisou. -... Não, não, não, não, não.. Não! Shisui, não! - Ele correu até o corpo falecido de Shisui, mas rapidamente tirou a mão ao senti-lo frio. - Não... Não, ele não... - Ele abraçou o corpo morto dele e chorou.

Sasuke-... Itachi...

Itachi- Por quê?!... Por que ele, meu Deus?!... Dentre todas as pessoas aqui, por que ele?... Era para ter me levado em seu lugar.

Sasuke- Itachi, cala a boca!! - Ele veio  direção a Itachi, puxou seu corpo e lhe deu  murro. - Vai ficar tudo bem, merda! Para de chorar! Se recompõe! - Sasuke veio até mim. - Com licença, Sn. - Ele arrancou o colar que Shisui me deu de meu pescoço.

Sn- Ei!

Sasuke- Esse era aquele colar dele, não era?

Sn-... Sim.

Sasuke- Ótimo.

Itachi- Sasuke...

Sasuke-... Tomara que a lenda seja real.... Espere. - Ele pegou o corpo de Shisui e o colocou em cima do cavalo. Sasuke foi embora e eu fiquei sem entender nada.

Sn-... Pra onde ele está indo?

Itachi-... O lago...

Shisui-... Olha! - Ele apontou para água e então percebi pequenas luzes.

Sn- O que são essas luzes?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora