°• 𝔔 𝔲 𝔦 𝔫 𝔷 𝔢 •°

110 15 1
                                    

Shisui- Deidara, por que tá subindo até a janela do quarto da minha irmã??!! - Ele falou enquanto pegava uma pequena pedra e jogava nas costas dele, o que o fez cair no chão.

Deidara- Shisui, doeu!

Shisui- É, foi proposital.

Vi Kitty pela janela e ela pareceu meio chateada, surpresa e meio nervosa com a situação.

Katerina- Shisui!!

Shisui- Era isso de tão importante que tinha para fazer, Katerina?!

Katerina-... Shisui... - Ela falou com a voz baixa e meio triste.

Sn- Vem pra cá, Kitty. - Vi que ela tinha saído para vir aqui pra baixo. - Shisui, deixa ela paquerar! - Briguei com ele.

Shisui- Não, Sn! Ela não tem idade!

Sn- Ela tem 17 anos! Que mal tem nisso?

Shisui- O mal é que ele é quatro anos mais velho que ela! Ele vai tentar fazer coisas com a minha irmã, e ela não pode fazer essas coisas.

Itachi- Shisui, você não tá confiando na Kitty.

Shisui- Eu confio nela! É nele que eu não confio.

Deidara- Eu ainda tô aqui, certo?

Shisui- Calado!

Sn- Shisui, acho melhor parar com isso!

Shisui- Mas-

Sn- Mas nada! Shisui, Kitty já está grande, não é como se ela ainda fosse uma criança. Fora que me disse que Deidara é seu amigo de infância, né? Tem que confiar nos amigos!

Shisui-... Só fala isso porque não tem um irmão mais novo.

Sn-... É, talvez! Mas já que não tenho, vou aproveitar pra dar sermão nos outros.

Ele olhou para baixo e depois para mim.

Shisui-... Mas isso é chato! Ela não deveria ficar com ninguém.

Sn- Quer que ela vire uma freira, é?!

Shisui- Até que não é má ideia.

Sn- Shisui.

Shisui- Mas, Sn!

Sn-... Como sua noiva e futura rainha de Aureum juntamente de Nordiff, ordeno que pare com isso e deixe sua irmã viver!

Shisui-... Também não precisa falar assim - Ele disse fazendo bico, corando e desviando o olhar. - Táaa!... Mas só porque você pediu.

Sn- Eu não pedi, eu ordenei.

Shisui-... - Ele me olhou com deboche, sorriu e balançou a cabeça negativamente. - Aham, claro.

Sn-... Tá debochando de mim?

Shisui- Eu? Não.

Sn- Shisui!

Shisui- Kkk estou brincando! - Ele pegou em minha mão e entrelaçou com a dele.

Itachi-... Odeio ser o único solteiro aqui! Tsc!... Que saco. - Ele fez bico e olhou para baixo.

Sasuke- Kkk... Se servir de consolo, eu ainda não tô namorando, namorando sério.

Itachi- Mas tem uma paquera!

Sasuke- É, aí você se deu mal.

Katerina chegou de cabeça baixa e foi até Shisui.

Katerina-... Shisui, tá bravo?

Shisui- Não... Tô! Mas... Tá tudo bem.

Ela levantou a cabeça e olhou para ele sorrindo.

Katerina- Mesmo?

Shisui-... Sim.

Katerina- Obrigada, Shisui. - Ela o abraçou.

Shisui- Hum...

Caminhamos um ao lado do outro enquanto conversávamos. O tempo foi passando, e quando me dei conta já estava no fim do dia. Voltamos para o palácio e arrumei minhas coisas para voltar para casa.

Me despedi da família de Shisui e ele me acompanhou até a carruagem.

Shisui- Espero que tenha gostado dos dias que passou aqui, Sn.

Sn- Eu gostei muito, Shisui!... Bem, nos vemos em breve?

Shisui- Certamente. Vou passar lá essa semana e podemos sair, quem sabe?

Sn- Eu adoraria.

Shisui- Ótimo então. Boa viagem. - Ele beijou minha mão e depois minha bochecha. Eu corei e olhei para baixo.

Sn- Obrigada, Shisui. Até logo.

Shisui- Até.

Entrei na carruagem e fui para casa. Fiquei pensando no Shisui a viagem inteira. Pensando no dia de hoje, de ontem, antes de ontem... A semana inteira.

Assim que cheguei no Palácio fui falar com meus pais.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora