°• 𝒯 𝔯 𝔬 𝔦 𝔰 •°

127 11 2
                                    

𝟻 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...

𝚂𝚑𝚒𝚜𝚞𝚒 𝚘𝚗

Ao entardecer voltei para o castelo, mas tive uma surpresa ao ver meu pai brincando com a minha irmã no salão principal.

Shisui- Pai!

Corri até ele e o cumprimentei.

Pai- Oi, campeão! - Ele olhou para as mãos de Shisui e viu a arma. - Estava aprendendo a usar o arco e flecha?

Shisui- Na verdade eu já sei usar, só estava aperfeiçoando as técnicas.

Pai- Fico contente que esteja usufruindo com abundância do presente.

Shisui- Foi o melhor que eu já ganhei!

Pai- Que bom.

Shisui- Como foi a viagem? Meus primos estão bem?

Pai- Sim, e seus tios também. A viagem foi tranquila na verdade. O reino deles está muito próspero.

Shisui- Que bom.

Pai- Itachi está do seu tamanho! Já está se preparando para virar rei também.

Shisui- Sabe quando eles irão vir pra cá?

Pai- Acredito que no inverno ou na primavera.

Shisui- Entendo.

Os dois são interrompidos na conversa quando Elizabeth, mãe de Shisui e Katerina entra no local.

Mãe- Oi, meu amor! - Ela disse enquanto abraçava o marido por trás. Ele se virou e a abraçou.

Pai- Oi, Eli. Tá bem? Como foram esses dias?

Mãe- Estou bem! Ah, esses dias foram tranquilo, com exceção do Shisui, que ficou dando trabalho.

Pai- Shisui, você já tem 13 anos! Não acredito que deu trabalho a sua mãe.

Shisui- Mas, pai... Eu não sei nem o que eu fiz. Te peço perdão, mãe.

Mãe- É, fica pedindo perdão assim mas só na frente de seu pai, né?

Pai- Eli, o que ele fez?

Mãe- Ficou saindo durante a tarde inteira! Saía e não avisava para ninguém.

Pai- Que mal há nisso?

Mãe- Já pensou se alguma coisa tivesse acontecido com ele? Você iria ficar insuportável falando "ai, meu herdeiro se machucou! Como deixou isso acontecer, Elizabeth?"

Pai- E você não ficaria nem um pouco preocupada ou triste com seja lá o quê poderia ter acontecido com ele?!

Mãe-... Ele é o seu herdeiro.

Pai-... Eli.

Mãe- Já discutimos sobre isso!

Shisui-... Mãe... O que quis dizer com aquilo?

Mãe-... Eu gosto muito de você... Filho. - Ela se abaixou e me abraçou.

Pai-... Shisui, trouxe um presente pra você.

Katerina- Papai, e pra mim?-- Ela perguntou enquanto puxava o manto dele.

Pai- Também! Venham, vamos buscar.-- Ele pegou minha irmã no colo e nós fomos atrás dos presentes. Fomos para o quarto dele e ele pegou algumas caixas. - Esse é pra você, e esse é pra você! - Ele disse enquanto entregava presente para minha irmã e minha mãe.

Katerina- Obrigada, papai!-- Ela disse enquanto abraçava ele e apreciava o bixinho de pelúcia que havia ganhado, e deixado o colar de ouro e diamantes de longe.

Mãe- Obrigada, meu amor. - Ela falou enquanto se sentava ao lado dele e ele passava o braço ao redor do ombro dela, a puxando para um abraço.

Pai- Não precisa agradecer, você já me deu os dois melhores presentes do mundo!

Mãe-... O melhor.

Pai-... Shisui, esse é o seu! - Ele entregou uma caixa de madeira.

Shisui abriu a caixa, que revelou uma espada guardada em sua bainha.

Shisui- Que demais!

Katerina- Sui, o que você ganhou?

Shisui- Uma espada! - A garota chegou mais perto enquanto sorria e admirava o presente do irmão.

Katerina- Waw...

Mãe-... Não acha que é muito perigoso pra ele?

Pai- Vou ensina-lo a usá-la, não se preocupe.

Mãe-... Agradeça seu pai, Shisui.

Shisui- Obrigado, pai! - Me curvei em reverência e o ouvi dando uma risada.

Pai- Vamos, levante-se! Vou te ensinar como usar essa belezinha, mas antes você vai começar usando isso. - Ele me entrega uma bokken.

Shisui- Eu estou muito contente, pai!... Obrigado! Foi o melhor presente que já ganhei.

O pai sorria de felicidade por ter deixado sua família feliz, mas principalmente por ter feito seu filho esquecer a situação de mais cedo. A garota sorria e se empolgava com a animação do irmão, enquanto a mãe apenas observava tudo com curiosidade e atenção.

Katerina- Mãe, posso ver eles treinando?! Deixa, por favor?!

Mãe- N-

Pai- Claro que pode! Venha, meu amor! Você vai ver tudinho.

Mãe- O lugar de uma princesa não é no campo de batalha.

Pai- Eu sei muito bem, Elizabeth! Mas ela não pediu para lutar, pediu para assistir.

Mãe- E não é o que ela deveria estar fazendo! Ela é uma dama! Deve ser delicada e agir com meiguice, não assitir você ensinando a como usar uma bokken.

Pai- Elizabeth, concordo com você que uma princesa deve ser delicada, agir com meiguice e classe! Esse é um dos princípios que eu zelo em minha família e meu reino, mas não vejo mal nenhum em deixar ela assistir. Ela não vai lutar!

Estão brigando... De novo.

Mãe- Olha, não acho que-

Pai- Você ainda não entendeu, não é?-- Ele se aproximou dela, e ela se encolheu. - Eu sou o rei aqui, Elizabeth! Eu quem comando e dou as ordens, e você apenas da sua opinião e porque eu permito! Se ponha no seu lugar e não conteste contra a minha palavra!... Está entendido?

Mãe-... Sim, meu rei.-- Ela disse baixo e com frustração.

Katerina-...

Shisui-...

Katerina-... Papai...

Ele se virou assustado, e percebeu que havia brigado com a esposa na frente de seus filhos outra vez.

Pai- Me perdoem por terem visto isso... Vamos?

Shisui assentiu positivamente com a cabeça enquanto sentia uma tristeza no coração.

Os três saíram do quarto e foram para o campus, onde o rei de Aureum ensinou seu herdeiro a usar uma bokken.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora