𝔘𝔪𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔞𝔫𝔞 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰
Nos encontramos novamente no castelo de Itachi, que era incrivelmente grande e rico, coberto por ouro e detalhado com jóias preciosas. Fomos bem recebidos pelo mesmo, que nos esperava com um sorriso no rosto. Shisui já foi direto abraçá-lo, mas Itachi recuou e cruzou os braços.
Itachi- Cadê sua educação, primo? As damas primeiro. - Ele disse e beijou as costas da minha mão pela luva. - Você está encantadora.
Sn- Obrigada, Itachi. Você também.
Shisui revirou olhos e depois abraçou Itachi, que apenas ria. Fomos para o baile e nos juntamos a todos no castelo.
Sn- Credo... Odeio pessoas.
Shisui- O estranho é ouvir isso de uma rainha.
Eu me segurei em seu braço. Sasori também estava ao meu lado, já que era o guarda da Rainha. Nos encontramos com Sasuke e nos cumprimentamos. Por incrível que pareça, ele sorria de orelha a orelha ao lado de sua amada.
Shisui- Acho que nunca vi o Sasuke tão sorridente.
Sasuke- Vai tomar no cu, Vossa senhoria.
Itachi- É, voltou ao normal.
Ficamos conversando e bebendo, até o Rei de Sunagakure chegar com seus irmãos.
Itachi- Gaara, seja bem vindo. Venha, gostaria de lhe apresentar a uma pessoa. - Itachi nos apresentou e Gaara beijou minha mão.
Gaara- É um prazer conhecê-la, Vossa Alteza. Shisui já me falou muito bem de você, mas não pensei que fosse tanta beleza.
Eu sorri e fiquei o olhando.
Sn- Você não é mais novo do que eu?
Gaara- Sim, e idade não importa... A única coisa que importa é que infelizmente a Rainha está comprometida, se não, faria de tudo para conquistá-la.
Shisui- Olha aqui, cabelo de morango, se cortejar minha dama, lançarei uma ameaça de guerra contra Suna. – Gaara sorriu e balançou a cabeça.
Gaara- Estou brincando, Shisui... Respira.
Ficamos conversando por muito tempo, e acabei descobrindo que Sasori é primo de Gaara por parte de pai.
𝔇𝔬𝔦𝔰 𝔪𝔢𝔰𝔢𝔰 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰...
Sn- Paaai, eu tô nervosa!
Clark- Vai dar tudo certo, meu amor.
Sn-... Tem certeza?
Clark- Sim. Se não der, eu mato ele.
A música começou a tocar meu pai me levou até o altar. Meu pai ficou do meu lado o tempo todo, ficou meio receioso de me entregar para Shisui.
Ele me deu um abraço, e depois me deixou com o Shisui. Itachi, Obito e Sasuke estavam ao lado de Shisui todo sorridente, e Sakura, Ino e Izumi ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...