Mimi- Vossa Alteza, a senhoria Yamanaka está lhe esperando lá fora.
Sn- Está bem, obrigada, Mimi.
Mimi- Disponha.
Me levantei e fui até o encontro com a galega. A abracei quando nos vimos e sorri.
Sn- Oi, Ino! Quanto tempo.
Ino- Oii, Sn! Como você tá?
Sn- Bem, e você?
Ino- Ótima, na verdade... Tenho uma coisa pra te contar.
Sn- Mesmo? Tá, pode falar.
Ino- Bem, lembra do Sai? Nós noivamos e vamos nos casar mês que vem.
Sn- Meus parabéns! Isso é incrível.
Ino- Bem... Eu vim aqui pra saber se... Você não gostaria de ser minha madrinha?
Sn-... Sério?
Ino- Uhum.
Sn- Ino... Seria uma honra. - Sorri e abracei ela de novo.
Ino- Obrigada, Sn.
Sn- Eu que agradeço.
Ficamos conversando por mais um tempo, até que ela tocou um assunto que chamou minha atenção.
Ino- Mas e então? E o seu casamento? Quando será?
Sn- Bem, na verdade, nós não decidimos ainda... Para ser realista, nós não decidimos nada.
Ino- Achei que já tinham planejado as coisas.
Sn- Ainda não. Ficamos tão focados em nos conhecermos que nos esquecemos dessa parte.
Ino- Falando em conhecer, eu ainda não o vi. Como ele é? É bonito? Divertido? Atencioso?
Sn- Sim, ele é tudo isso muito mais. Sendo sincera, eu me surpreendi muito com ele.
Ino- Sério?
Sn- Sim. Outro dia, irei marcar um jantar aqui no palácio, assim você poderá finalmente conhecê-lo.
Ino- Que bom. Bem, já estou de saída. Até outro dia, Sn.
Sn- Até! Tchau, Ino.
Ela saiu e eu fui para meu quarto, onde fiquei pelo resto do dia enquanto lia alguns livros. No dia seguinte decidi ir até o palácio de Aureum. Ao chegar, fui recebida pelos guardas que me permitiram entrar no castelo. Procurei por Shisui, mas não o achei. Depois de quase desistir, pensei em procura-lo no jardim, mas ainda assim, não o encontrei. Estava quase indo embora, quando o vi no campo de treinamento com seu arco e flecha. Corri até ele e o abracei por trás, mas não fui contribuída como esperava.
Shisui- Kitty, estou treinando, sabe que não gosto de ser interrompido.
Sn- Desculpe, mas não sou a Kitty.
Ele pareceu se assustar e se virou rapidamente. Ele me abraçou calorosamente e eu retribuí.
Shisui- Oii, o que está fazendo aqui?
Sn- Vim te ver, não posso mais?
Shisui- Claro que pode, só fiquei surpreso.
Olhei para suas mãos e percebi o quão machucadas estavam de tanto ele treinar. Tinha alguns curativos, mas também tinham novas feridas. Só então percebi a quantidade de flechas espalhadas pelo campo e todas acertando seu alvo, algumas até atravessavam as outras.
Sn- Essa não, Shisui! Olha os seus dedos. - Disse enquanto pegava sua mão para analisá-la.
Shisui- Sim, estão um pouco desgastadas.
Sn- Um pouco desgastadas?! Elas estão muito machucadas.
Shisui- Não há porquê se preocupar, logo saram.
Sn- Não devia treinar tanto.
Shisui- Acalme-se, está tudo bem. Venha, quero lhe apresentar uma pessoa.
Sn-... Tudo bem.
E ainda dizem que eu sou a teimosa da relação.
Ele andou comigo pelo campo, até virmos Itachi, Katerina e mais uma menina desconhecida andando pelo jardim. Fomos até eles e Itachi sorriu ao me ver.
Shisui- Sn, quero que conheça Izumi, nossa mais nova amiga. Izumi, quero que conheça minha noiva e rainha de Nordiff, Sn. - Izumi se curvou diante de mim e eu falei para ela que não precisava e lhe dei um aperto de mão.
Izumi- É uma honra conhecê-la, princesa. Shisui falou muito bem de você.
Sn- Se refira à mim pelo meu nome, e lhe digo que sinto igualmente um prazer em conhecê-la.
Ficamos conversando por mais um tempo e fiz amizade com Izumi. Katerina estava bem falante, diferente de Itachi, que apenas observava tudo e raramente fazia comentários.
Sn- Shisui, vem cá - O separei dos outros e o olhei esperança.
Shisui- O que foi?
Sn- Bem... Eu tava pensando, e... É que no meu Reino haverá uma festa em uma taverna hoje. Não é nada demais, mas é divertido. Eu queria saber se... Você não gostaria de ir. Pode levar o Itachi, a Izumi e a Kitty também.
Shisui- Claro. Eu posso levar alguns amigos? Eles querem te conhecer.
Sn- Claro. - Falei sorrindo. - Será às 21:00, ok?
Shisui- Ok.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...