°• 𝒯 𝔯 𝔢 𝔦 𝔷 𝔢 •°

130 13 11
                                    


Shisui on

Estava escalando a janela até o quarto da Kitty. Consegui pular e limpei minhas roupas.

Shisui- Kitty, preciso de sua aju-...

Eu paralisei ao ver ela com o Deidara, nosso amigo de infância, dentro do quarto. Eles estavam vestidos, com uma distância entre eles e de mãos dadas, mas e se aquele energúmeno tentasse algo com ela?

Shisui- Katerina!

Katerina- Shisui, o que ta fazendo aqui?! - Ela disse com um tom de voz mais baixo.

Shisui- Eu que te pergunto! O que ele tá fazendo aqui?

Katerina- É só meu amigo.

Shisui- Uhum! Um amigo que ia tentar tirar suas vestimentas!

Katerina- Shisui! - Fui até o garoto e o olhei com bravura.

Shisui- Deidara, o que tá fazendo no quarto da minha irmã?! Ou melhor, o que ia tentar fazer?

Deidara- E-eu não ia tentar fazer nada, Shisui! Não enlouquece. É da sua irmã que estamos falando.

Shisui- Hum! Acho bom mesmo.

Katerina- Vai falar o que quer ou não?... E por que subiu pela janela?... E por que suas roupas tão molhadas?

Shisui- Sn! - Comecei a pegar os lençóis e amarrar uns nos outros. - Estávamos no jardim e acabamos caindo no lago. O vestido dela pesou e teve que acabar tirando algumas camadas. Ela tá com meu casaco agora. Não entramos pela entrada da frente, se não os convidados vão nos ver. - Falei enquanto continuava amarrando e eles vinham me ajudar.

Katerina- "Caíram"?... Vou fingir que acredito.

Shisui- É, finge.

Jogamos a "corda" pela janela e ainda faltou um pouco para ela alcançar. Ela foi para trás, correu, pegou impulso e subiu na parede, então alcançou o cobertor e começou a escalar.

Ajudei ela a entrar no quarto e vi a coitada tremendo.

Shisui- Calma, já vamos chegar no quarto.

Sn- Tá... Quem é ele? - Ela disse enquanto apontava para Deidara.

Shisui- Ninguém importante.

Katerina- É o Deidara, nosso amigo de infância.

Sn- Ah... Prazer! - Ela estendeu a mão para ele, que apertou e cumprimentou.

Cheguei perto dela e passei meu braço redor dos ombros delas.

Shisui- Vamos?

Sn- Hum? Ah, sim.

Ela saiu dos meus braços e saiu andando na frente. Eu olhei para Kitty e ela me olhou com uma cara que dizia: Depois me conta tudo.

Eu saí de lá e acompanhei ela. Alguns guardas do andar olhavam para ela, mas a mesma continuava com postura, cabeça erguida e uma incrível presença. Na verdade ela é assim em qualquer lugar que vá.

Caminhei ao lado dela e os guardas pararam de olhar para ela. A acompanhei até seu quarto e fiquei na porta.

Sn on

Sn- Eu vou tomar um banho de verdade dessa vez, e imagino que você também.

Shisui- Exatamente. Nossa, meu pai vai me matar por termos saído da festa de repente.

Sn- Acho que ele perdoa se disser que estávamos passando um tempinho a sós. Nossos pais querem que a gente de dê bem, então se disser isso ele te perdoa.

Shisui- É... Mas e então? Como foi-... Esquece! Amanhã conversamos, vou te deixar descansar.

Sn-... Obrigada por hoje, Shisui!... Foi muito legal.

Shisui- Me deixa muito satisfeito que você esteja feliz.

Eu sorri e abaixei a cabeça enquanto desviava o olhar dele e corava.

Sn- B-bem, até amanhã, Shisui.

Shisui- Até amanhã, minha princesa. - Ele pegou minha mão e depositou um beijo, o que me fez estremecer e corar mais ainda. - Boa noite.

Sn- B-b-boa no-noite

Sn: Mas que saco! Vontade de me jogar na forca! ☠️

Ele saiu e eu fui para o banheiro. Me olhei no espelho e fiquei pensando na noite de hoje.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora