Mãe- Ah, meu Deus! O que houve com que braço? - Ela veio até mim e me olhou preocupada enquanto pedia para as empregadas trazerem um kit de primeiros socorros.
Shisui- Eu acabei me descuidando e um animal atingiu ela. A culpa foi minha! Peço perdão. - Ele abaixou a cabeça em forma de desculpas e minha mãe assentiu.
Pai- Sn, meu amor, você tá bem? Tá sentindo alguma coisa?
Sn- Só um pouquinho de dor.
Minha mãe cuidou da minha ferida e eu fiquei pensativa sobre o que Shisui disse. Ele sabe que a culpa foi minha e não dele.
Depois que minha mãe cuidou da minha ferida, Shisui se preparou para ir embora.
Sn-... Você já vai?
Shisui- Já.
Sn-... Obrigada por ter me salvado e por ter assumido a culpa... Mesmo não sendo sua.
Shisui-... Disponha.
Sn-... Você tá bravo?
Shisui- É, eu tô meio chateado!... Poxa, eu... Ok, você tá com raiva por ser obrigada a se casar comigo, mas desde que nos vimos eu só tenho tentado te agradar, mas você não aceita! Você é teimosa e isso me deixa louco. Eu entendo a sua infelicidade, mas não pode nem tentar me amar?!... Eu estou disposto a fazer tudo por você, mas parece que você não quer!
Sn- Shisui...
Shisui- Eu me esforço pra fazer o seu gosto, mesmo as vezes não concordando, mas parece que você nem se importa! É como se você pensasse que não passa da minha obrigação, mas não é, Sn! Não é!... Eu poderia ser um arrogante que me impõe sobre seu comportamento rebelde, mas eu não faço isso e nem gosto.
Sn-...
Shisui-... - Ele suspirou pesado e me olhou. - ...
Sn- Desculpa... Eu... Fui infantil e me arrependo. - Disse de cabeça baixa. - E... Eu vejo que você se esforça para não relutar com meu comportamento e eu agradeço... E gosto que seja assim.
Shisui- Eu não me importo que seja aventureira ou arteira! Na verdade eu até gosto, o que não me agrada é sua rebeldia e arrogância!...
Sn-...
Shisui- Até logo, Sn.
Sn-... Até, Shisui...
*𝗊ᥙᥱᑲrᥲ ძᥱ 𝗍ᥱm⍴᥆>>>
Passaram-se uma semana desde que vi Shisui pela última vez.
Certo dia, quando estava lendo alguns livros na biblioteca, meu pai chega no local e olha para mim.
Pai- Não quero que fique com raiva de mim, mas passará uma semana no castelo da família real de Aureum.
Sn- Por quê?
Pai- Eu e o rei achamos que seria uma boa chance para você e o príncipe se aproximarem.
Sn-... Tudo bem então.
Pai- Pera, mesmo?
Sn-... Sim.
Pai- Ah... Tá bom então... Er... Você irá nessa tarde, ok? Já pedi para as empregadas arrumarem suas coisas. Mimi irá com você, entendido?
Sn- Sim.
Pai-... Er... Eu... Me desculpa por ter feito, eu só... Eu queria seu melhor, mas... Talvez tenha feito a pior decisão da minha vida!
Sn- Tá tudo bem, eu entendo.
Pai- Obrigada. - Ele abriu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
*𝗊ᥙᥱᑲrᥲ ძᥱ 𝗍ᥱm⍴᥆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...