°•𝒱 𝔦 𝔫 𝔤 𝔱 - 𝒩 𝔢 𝔲 𝔣 •°

93 10 1
                                    

𝑈𝑚 𝑚𝑒̂𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...

Sn- Mimi, viu o Shisui?

Mimi- Foi visitar seus pais e a irmã.

Sn- Assim? Cedo?

Mimi- Bem, foi o que ele me disse, Vossa Alteza.

Sn- Obrigada, Mimi.

... Será que ele tá me traindo?...

Não! Shisui jamais faria isso.

...

Né?

Fiquei um pouco receiosa por ele ter ido os visitar assim, tão cedo, mas decidi esfriar a cabeça e ir andar pela Vila para ver se não tem nenhum problema acontecendo pelas minhas costas.

Coloquei uma roupa que eu já não via há séculos(de explorar), e saí para olhar a vila.

Shisui On

Enquanto corria com uma espada nas mãos atrás do loiro retardado, minha irmã corria atrás de mim.

Katerina- Pra um Rei, você não está sendo muito compreensivo.

Parei de correr atrás do loiro e me virei para Katerina.

Shisui- "Compreensivo"?... "Compreensivo", Katerina?

Katerina-... Eu pensei que a notícia fosse te deixar contente.

Shisui- Ah, sim! Com certeza! Perdoe meu palavriado, mas o bastardo do Deidara toca na minha irmã, sem nem estarem casados, e quer que eu fique feliz?!

Katerina-... Não era isso que eu queria dizer.

Shisui- Bem, eu escutei até aí! – Deidara foi se aproximando aos poucos, ainda ofegante. – Se não queria que eu o matasse, por que me mandou uma carta falando que era urgen-

Katerina- Você vai ser tio.

Shisui-...

Katerina-...

Deidara-...

Shisui-... Oi?

Katerina- Eu... Tô grávida. - Ela diz com um sorriso fraco e se aproxima, pegando minha mão e a trazendo para perto de sua barriga.

Shisui- Ai, meu Deus... - Fiquei ajoelhado e toquei sua barriga. -... Mamãe e Papai já sabem?

Deidara- Ela não quer contar.

Shisui-... - A olhei com um olhei compreensivo e me levantei. –... Você sabe que agora vai ter que se casar com ela, não é? – Me virei para Deidara.

Deidara- É tudo que eu mais quero... Não pretendo ir embora por nem um minuto. – Ele disse isso e Kitty sorriu.

Shisui- Então tem que conversar com meus pais para pedir a benção do casamento.

Katerina- Sui... Você é o Rei agora... – Ela disse enquanto pegava em minha mão.

Deidara- Quem concede a benção é você...

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora