°• 𝔖 𝔢 𝔭 𝔱 •°

129 13 3
                                    

Pai- E aí? Como foi?

Sn- Ele é chatão!

Mãe-... Ao menos bonito.

Olhei para ele e a mais velha fez cara de quem dizia "pelo menos, né?".

Pai-... Vocês vão se dar bem em breve, meu amor.

Sn- Ou então você quer que isso aconteça, só isso.

Pai-... - O pai suspirou pesado e sentiu culpa por ter feito aquele acordo.

*𝗊ᥙᥱᑲrᥲ ძᥱ 𝗍ᥱm⍴᥆...

Faziam três semanas desde que Sn havia visitado a família real de Aureum. Ela estava com raiva, tristeza e um tanto de angústia. Durantes essas semanas, o príncipe havia ido lhe visitar quase todos os dias.

A herdeira havia se arrumado para mais um de seus dias de aventura, quando desceu feliz para o térreo e encontrou seu pretendente.

Sua felicidade mudou para tédio e raiva, mas escondeu isso.

Sn- Shisui? - Ele se curvou diante a princesa, e então ela se lembrou dos velhos tempos.

Shisui- Oh... "P-princesa"? - Ele se curvou em reverência, como um cavaleiro, então eu ri.

Sn- Quem está tratando o outro diferente aqui, é você!

Shisui- Desculpa kk... - Ele disse enquanto coçava a nuca envergonhado e sem jeito.

Sn- Por que reagiu daquele jeito?

Shisui- Meu pai falou que sempre devemos nos curvar diante de uma dama.

Sn- Seu pai é muito sábio!... Mas eu não sou uma dama, meu pai diz que eu estou mais pra uma trombadinha Kkk.

Shisui- Kkk.

Sn- Não precisa se curvar toda vez que nos vermos, Shisui.

Shisui- Seria indelicadeza da minha parte não me curvar para a princesa de Nordiff e minha noiva.

Sn-... Bem, já que você tá aqui eu acho que... Vou trocar de roupa e agir como uma princesa padrão.

Shisui- Não mude seus planejamentos por mim! Posso ir com você para onde quer que estivesse indo, caso não se importe, é claro.

Dava pra ver que ele estava se esforçando para nos darmos bem, então não vou dificultar as coisas e ser infantil.

Passei por ele e caminhei até a saída do castelo.

Sn- Você vem ou não? - O olhei de canto.

Ele se juntou a mim e começou a caminhada ao meu lado.

Shisui- O que vamos fazer?

Sn- Eu vou caçar algum bicho.

Shisui- Que arma vai usar?

Sn- Arco e flecha.

Shisui- O que pretende caçar?

Sn- O que eu ver.

Shisui- Como você vai caçar sem nenhum objetivo?

Sn- Caçando, ué?

Ele pareceu pensar que eu era um ser humano desprovido de inteligência, mas não deixou muito evidentemente. Talvez fosse só coisa da minha cabeça, aliás eu sempre penso que os outros estão pensando coisas negativas sobre mim.

Ele entrou comigo na floresta e fomos procurar algo para caçar.

Sn- E então, Shisui? O que esperava de mim?

Shisui- Esperava que você fosse do mesmo jeito que você é, só que talvez menos... Insurgente.

Sn- O que? Eu não sou rebelde! Talvez arteira e aventureira, mas não rebelde

Shisui- Talvez um pouco revoltada e indelicada. Mas a revolta eu entendo o motivo.

Sn-... É talvez!... Mas não me importa.

Shisui- Tão sutil. - Falou com ironia. - Mas e você? O que esperava de mim?

Sn- Que não fosse chato e que não esperasse que eu fosse cheia de "mimimi" como as outras garotas.

Shisui- Hum...

Sn-... Olha! - Corri até o som que eu ouvi e acabei deixando Shisui para trás. Acabei me perdendo dele, mas nem me importei.

Eu finalmente estava a sós e não precisava falar com ele. Eu ouvi o barulho novamente e pensei que fosse um animal comum e que eu pudesse matar, até ouvir ele rugindo. O animal sai de trás dos arbustos e vi que era um leão. Eu fiquei assustada e meu corpo paralisou.

Shisui- Sn! - Ele falou enquanto chegou no local e se deparou com a situação. Ele colocou a mão na minha frente e eu o olhei confusa. - Fica atrás de mim.

Sn- Eu posso me defender!

Shisui- Só não complica as coisas! - O Leão se atirou para cima de mim, mas Shisui me puxou, e eu acabei ficando apenas com o arranhão nas garras do Leão. - Merda! - Ele pegou a espada que guardava em sua bainha.

Shisui pareceu estar acostumado a enfrentar isso, então derrotou o Leão facilmente. Quando o confronto acabou, ele foi até Sn e a olhou irritado e preocupado.

Shisui- Por que tem que ser tão teimosa?! Eu falei para ficar atrás de mim!

Sn-... Não fale assim comigo.

Shisui-... Tá brincando?... Desde que nos vimos, a única coisa que tenho feito é tentado simpatizar com você, mas você não da a mínima! Você só age com arrogância e teimosia. Da pra parar com isso?! Olha o que aconteceu!

Sn-...

Me levantei e voltei para o castelo, enquanto Shisui caminhava um pouco atrás de mim. Quando chegamos, vi minha mãe e meu pai, o que foi um azar do caramba.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora