Michael
Isto e tudo, fim de apresentação agora poderei ir para casa, sem um comentário cretino dos labios de uma qualquer, quem ela pensa que e? Só poderia ser mais uma daquelas riquinhas...Estava me dirigindo ao meu apé, não e dos melhores mais e meu, e oque importa.
-me solta!- nossa ainda posso ouvir a voz daquela patricinha.
Vai dar e pesadelo lembrar de uma pessoa como ela kkk Mas oque e isso!? Olhei para o pequeno beco ao lado do meu prédio.
-você sabe mesmo se meter em encrenca patricinha, e já ta agarrando... Estefan!?- disse.
-olha só o striper eu não perguntei a sua opinião- disse, sua blusa estava rasgada.
-to vendo, vai fundo patricinha, não esquece da boquete depois- brinco.
-pode deixar eu não esqueço de fazer em você depois, a não credo você tem pinto mucho- isto foi um insulto?
- pode acreditar meu pênis fazeria um estrago em você- rio.
-isto eu só acredito vendo- Estefan cai ao chão.
-Estefan!?- vou até os dois- Estefan!?- grito.
-oque houve?- ela pergunta.
-ah cara não grita você está estragou o meu ouvido seu viado! Eu to bem, encontrei essa vaca ai e a agarrei agora eu to de boa...- arquei as sombrancelhas.
-eu vou é meter o processo em você e em você striper de esquina! - bocejo.
-mete gata que eu antes ferro você delicia- disse Estefan.
-Estefan para! Você não quer voltar aquele inferno de novo!?- ele me olha.
-eu só queria brincar Mike! - ele fala bêbado.
-pelo jeito já brincou bastante...-começei a rir.
- não muito, ela não cala a boca, se fosse a Carla já tinha fundido gostoso, essa dai deve ser virgem até a calcinha- ela deu um tapada em Estefan que se levantou bruscamente e foi pra cima da garota, em pedi Estefan de uma loucura, mas não empedi ela de me dar um tapa em mim.
-qual é o seu problema!? A briga e entre você e ele!- digo.
-você estava na minha frente baby, sorry mas não!- respirei fundo.
Ela simplesmente aproveitou que Estefan vomitava de tanta porcaria que deve ter bebido e respirado, ela simplesmente saiu andando, tomara que ela quebre aquele salto e caia com aquele nariz empinado no chão...Cristina
Isto e tipico de uma vila assim, parece uma favela, aquele porco com suas mãos em mim, rasgou toda a minha roupa... E aquele striper intrometido, pensa que e grande coisa, eu me salvei sozinha. Rum, não preciso de ninguém, talvez de uma roupa ahhhh e de um de lugar pra me esconder dessa chuva! Mas que droga! Poderia ficar ainda mais pior?... Estou perdida! olhei o striper entrar no prédio onde aquele porco tentou me comer. Não! Que isso, pedir ajuda ou um mapa a esse ... striper, não de jeito nenhum!
Michael
-ora ora patricinha, que visita mas... Horrorosa!- falo parado na frente da porta.
-olha só! Infelizmente, a minha amiga sumiu naquele inferno que você acha que e um trabalho, e pelo jeito seu amigo sem classe acabou com a minha roupa, eu preciso de um mapa striper!- comecei a rir.
-você acha mesmo que funciona assim?- passo a mão nos lábios.
-mas e claro!- a olho sério.
-olha só praticinha, não estamos no seu castelinho cor de rosa!- ela revira os olhos.
-disto eu já notei, ahhh!- ela pulou em cima de mim.
-cuidado ele pode te comer viva!- olhei o gato sem pelo da vizinha.
-eu não tenho culpa das pessoas não saberem que animais assim deveriam ser presos!- comecei a rir.
-garota, você e muito cretina! Seus pais não te ensinaram nada pelo visto de boas maneiras, você e muito egocêntrica! Com licença!- fecho a porta.
-striper! Volta aqui!- como se eu fosse cachorro, vai ficar esperando sentada kkkk ou melhor de pé cansa mais rápido- por favor cara, preciso de ajuda, eu prometo que depois eu te deixo em paz!-fechei a porta e fui tomar banho.- um elefante encomoda muita gente, dois elefantes encomodam encomodam muito mais, três elefantes encomodam muita gente, quatro elefantes encomodam encomodam encomodam encomodam muito mais!- eu vou matar ela.
-cala boca! Tem gente querendo dormir galinha!- gritou jobs o vizinho do lado.
-garota se eu for ai vou chutar seu trazeiro até a China!- falava Sônia a vizinha.
-um elefante encomoda muita gente!- sai do banheiro.
-oh Jackson cala a boca da sua namorada!- só no inferno ela e minha namorada.
-dois elefantes encomodam encomodam muito mais !- abri a porta.
-você só pode ta de brincadeira!- ela entrou.
-não striper estava só cantando!- eu vou só esganar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...