MichaelEntão lá estava eu, após fazer uma grande apresentação, estava jogado em minha cama, lógico havia alguém lá comigo ... Sabrina, ta aí não resisti ela me provocou, não resisti, o telefone começou a tocar, cara pensei que está fase já havia acabado, me dirigi a sala sentando no sofá com o celular em mãos.
-pensou que tinha escapado não é Jackson? - se lembram do idiota que me prendeu pois bem olha ele aí mais uma vez.
-quanta honra falar com você... Só que não...- disse.
-engraçadinho você em Jackson? Mas estamos com uma coisa que e sua ...- não me diga.
-e mesmo? Seria oque? minhas calças? Não esquece de pagar o tintureiro tá- comecei a rir.
-você não vai rir quando o corpo da sua namorada aparecer na sua porta ...-namorada?
-eu não tenho compromisso com ninguém, sou livre para o mundo e as gatas que puder pegar...- sorri.
-então vai gostar de falar com ela para ver se refresca a sua memória -ouvi alguém gritar.
-seu filho da puta!- ahw só pode ser brincadeira, comecei a rir.
-patricinha, se contrabandeou?- me levantei.
-escuta aqui ó seu viado! Tô nesse inferno por sua capacidade de ser um idiota! Agora me tira daqui! Ahwwww!- ouvi gritos.
-agora apareça aqui você já sabe aonde ou ela vai nadar com os peixes-passei a mão no cabelo.
-ótimo! Faça ela nadar até no inferno será um favor para mim...- comecei a rir ouvindo ela gritar: Jackson! Kkkkk adoro...Cristina
Quando eu por as mãos naquele Jackson! Ahw quando eu por as mãos ele mecheu com a cobra errada! Tinha sido arrastada contra minha vontade, to de pijama em meio à uma desgraça de navio! Um rato passou pelo meu pé to me sentindo enjoada com tanto chacoalho e fora que esses tarados não param de olhar para meu corpo... Se encostrarem a mão em mim a se encostarem as mãos asquerosas deles em mim, mais meu ódio maior era com relação aquele Jackson! Aquele maldito striper! Desde de quando conheci aquele verme só me Ferrei se ele não aparecer aqui hoje! eu vou voltar e até morta acho ele até no inferno e corto seu pinto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
ФанфикLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...