Capítulo 32: Confissões

90 13 6
                                    

Cristina

Sabe quanto mais eu paro para pensar eu mais tenho medo... tenho algo a contar...

Michael

Se fosse tão fácil assim.... se ela fosse menos egoísta, mais preciso confessar algo não é somente ela que está errada...

Cristina

Eu falhei não contei para ele a verdade, eu estou usando ele...

Michael

Se ela soubesse dos meus planos, mais todo bom segredo requer cuidador mais não aprontei algo sério só esqueci de falar que sou ... casado...

Cristina

Eu não contei dos podres da minha vida... fui tão egoísta, mais não estou usando ele de uma forma ruim, e só que e tudo tão rápido e se ele lembrasse de por a pohrra da camisinha... Talvez aquele exame de HIV esteja errado ...

Michael

Chegou uma carta, e ... eu terei que ir pessoalmente para resolver isto na cidade... Se ela descobrir nem sei o chilique que ela ia dar...

Cristina

Fiz o exame à 2 meses depôs que a gente começou a se pegar de vez.. não imaginava que a resposta dele seria essa... Parece que meus enjôos explicam isto... Mesmo que tenha dado uma bela confusão no dia de ir fazer... Se ele souber ele concerteza irá me matar... Ou sei lá oque...

Michael

- acordou Bela Adormecida?- iiii ela tah com a macaca...
-oque que foi? Esqueceu de tomar o calmamente? Toma um cházinho que ajuda...
-vou enfiar um chá e no seu! Ahw vá !- à olhei.
-aonde você vai?-tah cheirosa.
-vou falar com meu pai...
-ahw... ahw... com seu pai? La na cidade?
- não... no mato! Que pergunta, e lógico que e lá...
-ahw tah tah! Estressada, e é eu vou sair também.
-uhm... tah bom-tah bom? Ela tah estranha...

Cristina

Peguei um táxi e fui para a clínica, lá peguei o exame e abri... "soro positivo" minha cabeça começou a doer e me senti zonza... Não pode ser... Procurei o médico que me consultei o doutor Bray, e oque ele me disse? "Lamento querida não existem acidentes... bom talvez parte daquele acidente de quando você veio fazer o exame, mais nada sério, lamento Cristina nem mesmo eu consigo entender como você... você tem AIDS... seu pai deve estar tão decepcionado, me procure aqui semana que vem para ver os remédios tudo certinho que isso daqui tah uma bagunça..." Como eu vou contar para o striper que ... que.. ele talvez tenha... não já sei eu não vou contar! Só não vou mais fazer sexo com ele resisto aí isso facinho!

Michael

-oque!? Como assim!?- Olhei para a cadela da Jany.
- você se casou comigo baby, só que esqueceu de pedir divórcio! E eu cansei desta vez eu não vou dá ! Volta comigo vai gatinho... pra gente brincar juntos de marco pólo...
-uhm e... -ela começou a passar a mão em meu peito e abriu a blusa-mais você e mesmo uma vadia!
-eh... sou mesmo... vem cá vem faz de mim mulher direita-ela abriu as pernas.
-existem calcinhas sabia?
-existem ? Pois eu Não uso... ainda mais com você por perto-ela veio beijando meu pescoço.
-sai Jany... sai Jany... ME ERRA POHRRA! Quer dá vira logo puta de vez!
-esta bem Jackson! Eu tentei juro que tentei te ajudar, você podia ficar comigo! Fizemos votos!
-eram votos de bêbados!
-nos casamos numa igreja.
-numa capela gay de las Vegas! Ainda conheci o Raul que quis brincar de cobra cega... lembro muito bem ele pregou o prego no cu do padre lá e depôs agora estão juntos.
-ai .... não me lembrava dessa parte..
-e que você e burra meu bem.
-escuta aqui Jackson! Ou fica comigo ou vai me pagar.
-pagar eu à você? Kkkkkkkk pelo que?
-eu era virgem seu animal!
-a era, meu bem você pode ser tudo menos virgem, disso eu te garanto. Se vai começar a mentir sugiro que minta que não colocou silicone e que essa bunda aí é sua.
-o doutor Jason fez um ótimo trabalho.
-mais claro que ele fez se ele queria te transformar numa Baranga! Olha isso peitos gigantescos bunda exagerada iii desencana Jany. Agora se me faz o favor de sumir! E assinar a merda do divórcio com o Claudinho eu agradeço.
-aonde vai?
-para onde você não está kkkkkkk

Cristina

Eu vou resistir... já tomei banho... agora so finjo que estou dormindo.
-uhm... dormindo a esta hora? - não o olhei só ouvi o barulho da porta do banheiro e o som do chuveiro... aí não não não, tah tudo bem...

20 minutos depôs

-ai meu amor vem... -sinto ele me puxar e me abraçar na cama... aí esse pênis... me cutucando... -uhm... ta cheirosa... -ele me beija sem querer retribuo dando início a mais uma noite ... a mais uma ahw... ele segura meu cabelo com força me beijando puxa meu seio pra fora da blusa e começa a suga-los...
(...)

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora