Michael
Uma emboscada, estava frito, ah mais o filho da mãe do Estefan me paga, quando eu por minhas mãos nele... Ah ele vai ver...
-ali!- olhei para os lados procurando uma saída, dois homens se aproximava com ferocidade para cima de mim, eles estavam armados, precisava sair dali, mas como!? Foi então que tive a brilhante ideia.
Corri para a proa do navio, eles ainda me seguiam, olhei para os lados avistei dois botes o mais que depressa ós desamarrei, sentindo o forte vendo soprar pelo meu rosto me apressei ao sentir uma bala passar pelo meu rosto, joguei ó bote no mar, mas não era suficiente eles iriam me pegar, precisava de algo que fosse rápido e veloz... Mas oque!? Me escondi...
-agora ele vai sentir o gostinho da bala atravessar aquele rabo... Pensa que pode fugir assim do meu navio!? Pois está enganado seu pivete!- pivete!? Pivete!!!??? Como esse filho de uma mãe ousa!? Pivete!!?- vamos Jackson!? Apareça... Vamos conversar... Eu te ajudo a morrer e você me dar oque eu quero... Nada mas justo- nada mais justo!?
Oque e aquilo!? Olhei para o navio de peixe que cruzava ao nosso lado... E perfeito!
-vamos Jackson! Apareça! Estou perdendo a paciência!!- e eu também... Kkkk eu só tinha uma chance e não ia desperdiçar.
Então sem mais nem menos esperei a aproximação perfeita do navio pesqueiro, então sai dá onde estava, pois é meus queridos, primeira lição de quando se está em apuros SE ESCONDA! E se for culpa do seu amigo, depois se vingue dele... Kkkk brincadeirinha...
-ah você está aí Jackson... Você me cansou muito hoje oque detestei... Não gosto nem um pouco de correr atrás de você... Oque já é uma desgraça só de ver a tua cara- belas palavras... Até me emocionam , mas ... Eu posso viver com isso... Sorri descaradamente.
-foi um prazer te conhecer ... Pena que será a última! Adeus idiotoides -sorri.
-adeus é!?... -ele mirou em meu rosto.
-e isso aí... -atirei, desviando à atenção deles enquanto pulava para o navio de peixe... Agora precisaria de uma banho eterno ...
(...)Cleiton (chefão da máfia)
-Ele fugiu... Kkkk calma ainda temos um trunfo a namoradinha dele... Encontrem ela!-sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...