Cristina
Na manhã do dia seguinte, fui obrigada a passar 9 tediosas horas na empresa de meu pai... Me sentia um lixo ao longo do dia, mas não me sentia tão mau, porque eu encontrei alguém incrível... Thomas, ele era um dos executivos do meu pai, além de ser muito atraente, com seu cabelo preto liso bem curto, alto e muito educado... Ele realmente me atraía...
(...)
1 semana depôs
Não imaginava que eu fosse ficar tão encantada com Thomas , estávamos namorando e tudo ia tão rápido e de uma forma tão maravilhosa, meus país adoravam ele... E eu também.. Ele era tudo oque eu mais queria.
(...)Estava uma noite um tanto chuvosa estava indo ao encontro de Thomas em um restaurante, estava anciosa para reve-lo, até que... Esbarei em um velho conhecido metido... Como sempre capetas aparecem na hora errada, e esse com certeza não e o mais educado deles, porque além de pisar no meu pé ainda nem disse desculpas, mas também tinha que ser aquele striper sem vergonha!
-perdeu os olhos!?- disse.
-não! Só não to afim de me assustar com essa tua cara!- sorriu cretinamente, queria voar no pescoço dele, mas preferi ir andando, não queria perder tempo com aquele verme.
-EPA! Espera aí! Cade minha jaqueta!?- me segurou .
-ah tah falando daquele trapo ... Botei fogo!- sorri maldosamente, brincando com sua cara, ele me olhou furioso.
-espero que ela esteja inteira! Ela e muito importante pra mim, vale mais do que essa sua... calcinha fio dental...- olhei pra ele querendo estar com uma metralhadora na mão pra estourar aquele cérebro de passarinho.
-striper você está cansando minha beleza com essa conversa...- me soltei dele.
-sua beleza!? Mas que beleza!?- começou a rir, agora já chega!!!. Voei em cima dele batendo em seu corpo. O duro e que aquele otário ria! Parei arrumei meu cabelo, e fui para o restaurante, sem dar a mínima para o idiota que agora me seguia... Mas esse striper e mesmo um abusado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...