Capitulo 26

83 10 0
                                    

Cristina

Enfim cama, enfim sono, estava tão cansada que mal conseguia me conter a falar quando deitei na parte direita do muro de travisseiros.

30 Minutos Depôs

Cristina

Mas que coisa e essa me alfinetando? Mal consigo durmir com isso, uma bagaça alfinetando meu bumbum enquanto esse esse... Animal dorme! Mereço deve ser um... Um... Palito? Não e grande demais para um palito, coloquei a mão no travisseiro, ah vem daqui! Tirei o travisseiro...

-ahwwwwwwwww! Que merda e essa!? Seu tarado! Arruma isso aí!- comecei a bater no striper com o travisseiro.

Michael

-que !? Que !? Que!? Já estou indo!- me levantei assustado.
- seu nojento! Põe roupa! Não e porque trabalha pelado que precisa durmir de ... De Cueca!!! Tem uma dama aqui!- a olhei.
-onde? Porque não estou vendo! - sorri sarcasticamente.
-seu ... Seu... Ahw! Cobre esse negócio seu tarado de uma figa!!!- ela cobriu o rosto.
-até parece que você nunca viu um pinto na sua vida - a olhei. - ahw e... Esqueci que tu e virgem, nem sabe oque e pinto neh? Quer dá uma olhada? Ã? Eu deixo- comecei a brincar- mais cuidado para não gamar em, ele não gosta de patricinhas ... Quer ver de lado? - fiquei de lado - aiii! Oooo eu to brincando! - ela atirou um chinelo em mim.
- cobre essa Joça! Põe calça!!!- fui na cama .
-me obrigue - sorri maldosamente- e há lendo mais assim como sua amiga aí adora um ar ele também gosta tah, então tudo numa boa - deitei na cama- boa noite patricinha sonhe com meu pinto na sua guela e deguste da delícia - comecei rir.

Cristina

Ahw mais e mesmo um animal! Um striper de quinta!! Nao vou conseguir dormir com este tarado aqui... Me levantei indo para a sala...
(...)

Michael

Aí que lindos sonhos eu tive, aí aí. Oe cade a patricinha? Deve ter assustado com o seu tamanho do meu Amigo e ter corrido até a China kkkkk, fui correndo atravessando a sala, fui até a cozinha peguei um copo de água depôs voltei para o quarto indo ao banheiro, tomando um banho é logo depôs me trocando e escovando os dentes, fui até a sala ligando a TV e me sentando no sofá.

-aí!!! Pensa que eu sou oque em? Não tah me vendo não é?- me levantei.
- não- me sentando mais uma vez em cima dela com a maior cara de pau.
-saí! Sai! Sai de cima! Bagaço pesa!- a olhei okay... Okay...
-já que está de pé poderia já começar a se preparar para a aula - sorri.
-e oque? Você disse as 5:00! Não as 4:00! E eu não durmi nada graças a seu... Ahw... Seu pinto que resolveu cantar de galo!- me levantei.
-só lamento ... Sou o professor e você uma aluna então, quietinha .... - ela me olhou ... Se levantou, parou na minha frente, disse Rum e balançou a cabeça jogando seus cabelos no meu rosto, quem vê pensa que ela me odeia .... Será? Aí aí...

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora