Michael
Quer saber de mais? Se passaram cerca de 2 semanas, desde que ela pisou pela aquela porta e foi embora... No trabalho ela não dançava mais, não aguentava como nossos chefe adorava ela à colocou como secretária temporária, nós víamos pouco, as vezes quase nem nos víamos... mais sempre que nos víamos a reação era a mesma. Ela sempre olhava para o lado e fingia não me notar é eu? Sempre aparecia acompanhado de alguém cada dia cada momento com alguém novo, mais era só fachada, depôs de alguns dias o exame chegou é deu negativo eu não tinha HIV mais ela tinha havia me mostrado o exame e nada poderia mudar aquilo... Agradeço a deus por não ter... Mais naquela semana uma carta mudou minha vida de vez o perapado havia finalmente tido notícias dos seus pais...
"Querido Michael
Sei que oque ocorreu ficou guardado na sua memória para sempre, e que sua vida continuou desde aquele dia... Mais saiba meu filho que nada mudou aqui em meu peito, apesar de tudo você é meu filho e com a morte de seu pai me sinto cada vez mais só. Sei que o rancor em seu peito e maior e que a irá cresce ao se lembrar de nós... mais tudo oque fizemos foi por amor à você tal amor que depôs de anos nos fez nos reencontrar de novo após muitas buscas... Não quero que diga eu te amo e que senti sua falta mamãe, só quero que ainda tenha um espaço neste seu coração para um pedido de perdão... Sempre te amei meu filho. Com amor Mamãe"Não quero falar sobre isso, não quero dizer nada sobre isso, meus pais me deixaram por dinheiro, eu segui minha vida, eu tinha cerca de minha adolescência quase completa quando me reencontraram e depôs sumiram mais uma vez, eu os odiava com toda a raiva e fúria que havia em meu peito, não recebi nem um pingo de afeto por eles durante toda a minha vida, não senti remorso quando não fui ao enterro de meu pai naquele verão assim como não sinto remorso ao queimar está maldita carta! Atirei a carta na lareira . O ódio que sinto deles e maior do que o meu conhecimento de que eles são meus pais... Não quero saber se eles estão vivos ou mortos só quero que me deixem em paz... mágoas do passado ninguém nunca esquece.
Não vou mentir aquela era a segunda carta de minha mãe para mim desde o enterro do meu pai, mal me lembrava dela somente lembrava que ela era bonita com belos olhos castanhos e com um sorriso encantador, algumas vezes senti saudades dela? Sim claro que senti amor de mãe ninguém nunca esquece, mais oque nunca se esquece também é o rancor com relação aos pais e é por isso que não quero contato... Pouco me importa eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...