Capítulo 11

129 16 3
                                    

Cristina

Abri meus olhos assustada com o barulho forte da porta batendo, e uma voz tão desagradável quanto a pessoa que estava falando... Olhei para o striper que com sua cara cretina dizia "eu voltei! ", com um sorriso maldoso e cretinamente safado em seus lábios ele ousava dizer que havia voltado, e que estava justo no meu quarto! O meu santuário!!! Ele se aproximou da cama, puxei a coberta me cobrindo por completo.
- mantenha suas patas nojentas e asquerosas loges de mim!- disse.
-relaxa patricinha não vim aqui pra te comer... Eu não como carne de segunda - sorriu cretinamente, fiquei quieta, sem resposta aquela ofensa óbvia que ele falará sobre mim... - oh praticinha magoei você? - disse ironicamente.
- pra me magoar meu querido você só vai conseguir, se você trocar de corpo- arquei as sombrancelhas, sorrindo de lado.
-... Tenho minhas sérias dúvidas a respeito disto, agora aonde está a minha jaqueta!? - ele disse irritado.
-aquela porcaria está alí idiota, na cadeira -apontei para a cadeira, olhando ele irritado pegar a jaqueta, depois à vestir.
-então patricinha... -ele se aproximou de mim- e aqui que a gente se despede... -o encarei.
-não me diga... -puxei a coberta para mais perto de mim, vendo que ele agora olhava para o decote da minha camisola.
-relaxa patricinha não como carne segunda... Ainda mais se for você - uma irá algo irritante como um fogo, surgia dentro de mim. -pois e... Se manca garota, tah explicado porque namora aquele frutinha... Não tem muito oque oferecer não e patricinha? - ele ria... Vontade de descer a mão na cara dele, ele saiu de perto de mim me disse boa noite mandou um beijo... E saiu ... E saiu...
Fiquei na cama um bom tempo pensando. Quem ele pensa que e!? Se acha o gostosão! O deliciosos! Quando na verdade não passa de um... De um metido a Zé linguiça, sai por aí só comendo, acha que sabe fazer direito... Aposto que nem pra isso ele presta... Que vontade de ir até lá na casa daquele idiota e fazer ele engolir aquele orgulho junto com o diabo que ele tem de veneno... Aquele cobra rastejante sem .... Sem cérebro. E isso que ele e um idiota sem cérebro... Quero mais que ele se exploda... Mais não antes de mostrar e fazer ele engolir as palavras que ele diz sobre mim... Inexperiente... Filhinha de papai e mamãe... Ah ele vai ver! O se vai... Papai e mamãe não estão em casa essa semana, pois essa semana eu te mostro do posso ser capaz striper...

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora