Michael
-chama isso de giro? Já ví melhores- disse
- ahw é? Então faz você!- à olhei dei de ombros, e girei perfeitamente parando no mesmo lugar, ela me olhou- exibido - disse.
-agora vamos, de novo! - ela começou a girar mais uma vez, estava quase acertando ela realmente estava quase acertando, a parede a porta o quadro a janela tudo menos o mesmo lugar- isso aí gira mais um pouco assim que você vai acabar acertando, acertando a cara na TV- sorri.
- vou é acertar a minha mão na sua cara! Me ensina direito! Cade todo aquele calor?- a olhei.
-tah com fogo? Nada que um bom banho de água fria não resolva - disse.
-striper assim você me estraga com suas irônias sem graça - ela mecheu o pescoço mechendo a mão direita junto e parou com o dedo na minha cara- me poupe!- a olhei.
-não sou eu que preciso apreender a dançar- sentei no sofá.
-oque quer dizer com isso?- ela veio até mim, liguei a TV ela ficou na frente.
-oque você ouviu?- me levantei- tenho cara de gravador?- a olhei.
-quer mesmo que eu fale oque você parece?- olhei para ela sério, sorri passando a mão nos lábios- Você é um nojento exibido cretino! Que o único prazer que tem é o dedo do médico enfiado no teu rabo fazendo um exame de próstata!- me levantei.
- É oque!?- parei na sua frente, ficamos ensaiando o dia de domingo todo já que era nossa folga, eu estava ensinando está ... Está Patricinha! De quinta algo que nem se quer ela teve a decência de apreender em uma faculdade e ela me fala isso!?
-que foi? Tah me olhando assim porque? Não aguenta a verdade senhor Eu Estou Certo E Você Errada!- ela se aproximo.
-não me provoque você não sabe do que posso fazer?- ela franziu a testa levantando uma sombrancelha e fazendo um bico com os lábios.
- Você não tem coragem de nada striper, de absolutamente nada nem para catar uma mosca- ela disse na minha cara.
-posso não ter para pegar mosca mais tenho para fazer você calar a boca- era por volta das 20:30 quando a segurei à apertando pela cintura e a beijei, não, eu não queria tá fazendo isso, eu sendo o cará que sou pegando essa... Essa garota.Cristina
Imaginem uma cena, eu deitada no sofá praticamente já sem roupa depôs de 10 minutos com um corno safado em cima mim, não, não vou dizer se estou gostando ou não, pensam que eu sou oque uma rodada? Ahw por favor vai.
Michael
Não foi algo bom, foi algo rápido não tem aquele tesão ou aquele calor mais descobri uma coisa aquela flor ali já foi cheirada.
-Ora ora ora então você já foi comida?- disse ironicamente me sentando no sofá.
-Achou mesmo que ia ser o primeiro? Nem fudendo!kkk Cara striper temos que conversar isso aí nunca vai ocorrer de novo i cara tu não sabe fuder... Já tive melhores - ela disse.
-e mesmo? Olha só não faz meu estilo pegar ... Animais como você - ela me olhou irritada.
-e mesmo porque animais como eu adoram coisas mais deliciosas do que... Isso aí que você chama de sexo- à olhei.
-garota se eu pegasse você de verdade você perderia a reta e o fôlego então ô xiu- me levantei.
-é mesmo então mostra? Já que e tão bom assim- sabe as vezes só as vezes não entendo porque ela gosta de me provocar isso daria uma música ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...