Capítulo 13

123 16 0
                                    

Cristina

Imagino a cara dele agora, quem é filha de papai agora striper? E... Também posso ser uma garota bad.
-e... Tenho que admitir patricinha você e boa nisso, sabe até beijar, oque já e um milagre quase- ele disse, agora andando pros lados, não era mais fácil ele manter a boca fechada?- mas... E uma pena desperdiça minha saliva te beijando, e... E... Patricinha você não faz meu tipo gata, to falando assim para ver se você entende, por mais que você me queira, e ... Você me quer, eu não vou catar você...- eu estava mais que queimando de ódio, era 2:00 da manhã e aquele animal! Dizia isso!?
-e isso então?- disse sem saber oque dizer até...- mais te entendo striper...- me sentei no sofá.
-jura?- ele sorriu.
-claro!- sorri- cornos como você tem esse tipo de pensamento quando há essa ... Falta de cérebro repentina...- me segurei para não rir do que havia acabado de falar.
-isto foi uma ofensa?- perguntou.
-não... Que isso striper, eu ofender você? Claro que não, eu gosto tanto de você que me da até medo- estou dando o troco? Sim! E estou amando!
-patricinha, patricinha, você e tão! Mais tão! Consciente das suas palavras imaturas, eu sei que gosta de mim oque já te entrega, caso contrário não viria até aqui... Surpresa? Porquê eu não estou...- que sorriso mais cretino ele deu. "Minhas mãozinhas na tua cara! Ah como eu quero!" Minha mente começou a cantar...
-e só isso? Pensa que e assim tão irresistível striper?- Cruzei as pernas.
-eu não penso, eu sou!- piscou.
-pensou errado striper, a única coisa sexy em você e esse seu corpo de vassoura velha... Sem querer ofender ...- me levantei.
-vassoura velha!?- cara só isso que ele ouviu? Aonde ficou a parte sem ofensas!?
-e... Pois e, striper você tah fora de década...- ele me olhou sério.
-década!? Fora de década!?- que !? Eu disse isso?
-ah... Não não, striper quis dizer fora de validade! Quer dizer... Aí que situação, fora de forma striper, e isso que quis dizer- olha se esse vermelho no rosto dele quer dizer que ele ta tímido e lindo!
-acho melhor você ir embora garota...- oque houve com o patricinha!? Eu não consigo entender... Ele abriu a porta, eu fiz algo de errado? Será que falei algo?
-ta, eu vou, mais eu não disse nada...- ele respirou fundo, segui caminho rumo a porta depois olhei para ele, e fui embora...
Juro para vocês eu não disse nada... Nada que não seja demais pra aquele ordinário metido a besta ouvir! Um beijo meu? Rum já me arrependo de ter beijado aquela... Aquela boca de iguana!

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora