Cristina
Havia acabado de chegar da formatura, agora sim posso dizer que sou formada em dança... Estava tão feliz que nada poderia estragar, meus país viajaram de novo desta vez por um mês, estava me sentindo livre... Tudo estava perfeito... Mas oque foi isso? Ouvi barulhos vindo da cozinha, só espero que não seja uma ratazana morro de medo... Me dirigi a cozinha.
Mas oque e isso? Olhei parada na parece haviam dois grandões na cozinha, me escondi indo para o quarto. Quem eram eles? É oque estavam fazendo aqui?Cleiton
-sejam espertos idiotas, falta cérebro ou oque? Lá em cima, e solta esse salgadinho!- homens mais burros que esses não existe...
Subi as escadas, casa luxuosa não acredito que um perapado como o Jackson conseguiu uma garota rica... É... Aquele alí não perde tempo...
-não! Não idiota! abre a porta burro! Pra que arromba? -ah... Coloquei a mão na cabeça, espera, ela está no próprio quarto? Kkkk tem que ser muito burra.Cristina
Estava embaixo da cama, não sabia oque fazer, tinha que ficar calma porque minha respiração já estava muito forte... Eles poderiam ouvir. Coloquei a mão na boca tapando...
-botas horríveis! Peça que é oque!? Só pode ser tendência da última moda, "à porcarias do lixo" kkk, droga!- alguém me puxou pelo pé.
-você acha? Paguei bem caro nelas- o medo tomou conta de mim.- uhm... Vejo que adora ficar quietinha, aprecio seu medo... Tão bela... É ... Jackson teve sorte...- Jackson!?
-quem? - disse.
-ora seu namorado gata, o idiota que dança na boate Hot Street...- meu rosto se enfureceu, namorado!?
-tire suas patas asquerosas de mim, seu cheiro de baía cú me dá náuseas...- me afastei dele.
-olha só querida... Pensa assim... Ou você vem ... Ou você vêm! Não e um convite, pensa que é o caminho para à morte, se der sorte eu salvo você para brincar comigo um pouquinho ...-olhei para ele, eu estou ouvindo isso mesmo?
-escuta aqui ó velho! Eu não vou a lugar algum! e eu se fosse você, saía daqui, tipo... AGORA!- apontei para porta, ele sorriu.
-adoro garotas duronas... -ele puxou meu cabelo me arrastando- agora... Vamos rapazes, temos um peixe para fisgar...
-ah! Me solta!!!- berrei em vão...
(...)Michael
Estefan me paga, aquele sem vergonha, viado. Ah ele me paga... Dizia em quanto tomava banho, estava fedendo à peixe morto... Depois de uma hora no banheiro saí, óbvio meu chefe já veio me procurando e me "arrastando" para a boate... Eu sei que aquele lugar sem mim... Afunda!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...