Michael
Segui aquela patricinha até um restaurante caro onde ela se encontrou com um branquelo engravatado de cabelos cebosos, queria minha jaqueta e de quebra que ela perdesse um pouco daquela banca de boazona. Sabe tenho meus contatos, e um deles e o meu amigo John ele trabalha naquele restaurante ocorrem apresentações de danças contemporâneas todas as sextas, e advinha hoje e sexta! Um sorriso cretino e maldoso tomou meu rosto.
(...)Consegui falar com John e pra minha sorte consegui entrar no coro de dança, óbvio não sabia os pasos mas quem precisa saber? Eu não ia dançar aquilo mesmo. Então assim que John dançou peguei uma roupa social de um cara que trabalhava lá, os uniformes minha nossa impecáveis! Kkkkkk. Fui até o palco, soquei a cara de um homem que caiu ao chão, uma tela apareceu no cenário do palco, resolvi improvisar uma apresentação fui ao meio, começei a cantar as pessoas viam minha sombra, na minha mente eu não era um cantor, eu só era mais um idiota querendo uma vingança.
Minha voz ecoava pelo restaurante, John esse sim e filho da mãe conseguiu colocar uma batida meio punk para tocar, e quando essa batida começou aí sim a tela sumiu e eu apareci, as pessoas me olhavam com seus olhos arregalados, me aproximei calmamente daquela patricinha de meia tigela que se levantou, a segui, depois de uma encruzilhada entre o corpo dela e a parede, ela me olhou e um beijo arranquei dos seus labios, seu namorado levantou da mesa irritado, esse e ciumento! Kkkkkkkk, ela saiu correndo, e o show não para! Estava me divertindo.Cristina
-Thomas espera!!!- berrei na rua do restaurante, ele entrou no caro e foi embora.
Mas que exagero foi um beijo! Com... Com... Já vi aquele cara... Droga! Entrei no restaurante pegando minha bolsa e pagando a conta, o show já havia acabado!? Que coisa mais sem classe...
Saindo na rua alguém me seguia, olhei para trás ninguém, mas quando cheguei num beco, o dançarino do restaurante apareceu, me assustei. Ele me olhou com um sorriso irônico, tirando a roupa, arregalei os olhos, calma calma ele está com outra roupa por baixo... Mas e oque!? Aquele! Aquele! Aquele! Soquei a cara daquele striper com um soco certeiro.
-seu rato! Tem noção do que você fez!?- ele passou a mão no rosto me olhou rindo.
-kkkkk beija bem...- zombou.
-danese!- sai andando ele segurou meu braço.
-traga a minha jaqueta! Ou detono seu namoro, com aquele ... Idiota!- começei a rir.
-kkkkkk- ele sorriu maldosamente.
-você não irá rir, quando eu consegui oque quero....- o olhei irritada e séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanfictionLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...