Michael
As pessoas, rum... Não digo nada, eu disse que amava aquela jaqueta meus pais me deram quando tinha 17 anos, era a única lembrança deles... Aquela garota, uma completa mimada precisa de umas lições da vida para apreender... Lições neh? Um sorriso, um tanto mal saiu dos meus lábios. Okay... Okay...
Cristina
Quase tive o meu namoro acabado por um .... Um striper! De quinta! Joguei minha bolsa na cama, eu quero a minha jaqueta! .... Rum! Grande coisa, vou queimar aquela porcaria na frente dele! Ele vai me paga mas muito caro pelo jantar! Guardem as minhas palavras...
(...)Michael
Relaxado no sofá, estava pensando... Kkkk aí aí, começei a rir, até que pra uma garota mimada ela beija bem... Pena que e uma nojenta! De ego grande, rum! Espero que ela esteja com a minha jaqueta ... Ou... Eu poderia ir buscar...
(...)Cristina
Que tédio! Meus país saíram, segundo minha mãe só voltam amanhã a noite ... Tédio total, e ainda pra piorar a desgraça, Thomas se recusa a atender minhas ligações, se ele estava bravo comigo grande coisa, estava começando a me irritar com essa atitude idiota dele, como se ele não errasse, foi só um beijo!... Coloquei a camisola, oque eu não faria por um pouquinho de amor hoje... Nossa até nos meus pensamentos a voz daquele cretino me atazana.
- patricinha, rodadinha... Vem falar seu segredinho, e entrega logo, logo minha jaquetinha ...- olhei pela a janela, mas que ousadia! Aquele verme, detona comigo hoje, e vem na minha casa as 24:00 horas! Ah mais desta vez ele me paga! Desci as escadas, olhei pela janela da sala, ele vinha andando com seu estilo badboy pela grama, aí como eu adoraria ferrar ele... Talvez ligar para a polícia ! Até que não é uma ma ideia! Não... Meus pais me matariam se soubessem que a policia esteve aqui ... Melhor não.. A campanhia começou a tocar, fingi não ouvir... Ahh doce silêncio aquele estúpido já foi embora, tenho que devolver aquela porcaria logo... AFS...Michael
Ora ora, não tem ninguém em casa? .... Uhmmm que ideia cretina ronda a minha cabeça... Vi uma escada cercada de flores, subi, dava em uma janela, entrei, quarto legal... Bem... Infantil, de colegial! Esse povo não sabe oque é bom gosto e mal gosto, kkkk... Alguém está subindo! Corri para trás da porta do guarda roupa, droga! Olha só... Olha quem é! Arquei a sombrancelha... Ela se deitou na cama, fechando os olhos, uma bela camisola de seda ... Abri bruscamente a porta do guarda roupa, ela se levantou assustada ...
-eu voltei !- sorri a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
Fiksi PenggemarLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...