Michael
Quando saímos do palco e fomos para os bastidores ainda não havia acreditado ....
-eu sabia! Oque foi aquilo!!!! Chamam aquilo de sexo no palco? Porque foi isso minha nossa! Que dança da pohrra! Foi a melhor! Simplesmente a melhor! Continuem assim e enquanto a você aquela descoberta a piruca nossa, nossa! Que espetáculo vocês dois que espetáculo!- dizia meu chefe.
Eu ainda não acreditava no que havíamos feito, estava sem palavras...
Cristina
Minha nossa, meu coração, minha respiração, estava com falta de ar, oque foi aquilo? Excitante de uma forma sem igual, jamais havia feito algo assim e me sentia viva tão viva que mal conseguia acreditar...
Michael
Entramos no camarim me sentei no sofá, não saía uma palavra da minha boca assim como à dá dela, estava quente mais do que quente estava em chamas, suado estava tão suado que até meus cabelos estavam tão molhados de suor, minha respiração estava aguçada e rápida ...
Cristina
Entramos no camarim nada foi dito acho que estávamos surpresos demais, não falamos nada, somente nos trocamos e fomos embora...
(...)Em casa eu simplesmente não conseguia dormir a lembrança da dança não saia da minha cabeça era excitante de uma forma sem igual que chegava a me acordar inúmeras vezes naquela madrugada me deixando molhada, tentei tomar banho inúmeras vezes mais oque conseguia era só lembrar da dança...
Michael
" Então sentia a queimação entre nossos corpos, só o fato de suas mãos me tocarem passava uma carga em mim de mais de 200.000 volts, era excitante... Os olhos dela me fintando aqueles lábios tão próximos se perdesse um pouquinho da concentração aquele palco já estaria sendo palco de um filme porno de dança para sexo, porque somente pensava agora e no que jamais pensei, seus lábios suas mãos, sua perna seu corpo me rondando me rodiando me tocando..."
Ã? Uhm... Despertei colocando a mão na cabeça que foi aquilo? Estava tão pensativo que minha voz e mente pareciam mansos sem igual, mas oque? Olhei para o imenso volume da cama ergui o coberto, essa não... Essa não! Agora chega! Que que isso! Ela e só ... Só...
Cristina
Um striper viado! Viado!!! Ainda quero a cabeça dele!
Michael
Uma patricinha mimada da pohrra! Oque não daria para ver...
Cristina
Seu corpo em uma cama jogado...
Michael
Completamente nú no meio da cama...
Cristina
É oque!!!??? Eu te odeio striper! E não vou descansar até que você paga pelo que eu passei!Michael
Quero você fora da Hot Street! Quero você fora!!! Para sempre da minha! Vida!
Cristina
E amanhã você verá o início do inferno...
Michael
Do seu inferno! Sim do seu inferno porque? Porque você vai sofrer até sair de vez daqui, deste bairro da boate e de vez da minha vista! Guarde as minhas palavras!
Cristina
Guarde as minhas palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanficLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...