Capitulo 4

158 20 2
                                    

Michael

- essa e a sua espelunca? Quer dizer casa! -  vou fingir que não ouvi isso- okay me desculpe, eu não queria ofende-lo - arquei a sombrancelha- ah você entendeu!- e... Eu entendi- me dirigi ao quarto, depois troquei de roupa...
(...)

-Então oque você quer patricinha?- sentei no sofá.
-ah tantas coisas, deixa eu ver... A primeira seria você no inferno-  ela me pede ajuda, me inferniza na porta da minha casa, eu não preciso aguentar isso, me levantei -striper e sério, estou perdida nesse lugar!- estava indo a porta com a intensão de por ela à ponta pés pra fora- nem se atreva eu armo um barraco- estava com as mãos na maçaneta- um elefante incomoda muita gente...- só pode ser brincadeira.
-okay okay! Mas eu não saiu de casa hoje, se você não sabe eu trabalho e não vivo com o dinheiro do meu velho- ela começou a rir.
-pra sua informação eu também tah, começo amanhã- dei um sorriso sacana.
-claro na empresa do papai?- arquei a sombrancelha.
-eh... Okay não vamos falar da minha vida okay! -uii ela ficou irritadinha - você e mesmo muito atrevido! E ... Nojento- e eu posso viver com isso...
-  pelo menos eu vivo pra mim, não fazendo as vontades de um corôa feito um robozinho- não sei mais estava com a sensação que aquilo ia ser o começo do inferno.
-oque faz você achar isso? Qualé você não deve saber nada a não ser ficar tirando a roupa pra um bando de safadas que ficam se imaginando molhando suas calcinhas com um otário, que não passa de um ... De um Striper!- molhando as calcinhas?...
- pelo menos sei agradar alguém, ao invés de ser uma irritante tagarela, olha só se quiser dormir, está ai, sofá patricinha, patricinha sofá, agora boa noite!- me dirigi ao quarto, um minuto de paz...
-você não espera mesmo que eu durma nisso?- um minuto de paz... -striper!- eu só posso ter assaltado o katshup do presidente pra merecer isso...

Christina

Okay talvez estivesse sendo um pouco chata, mas não tem problema eu posso conviver com isso... Abri a porta do quarto.
-você só pode estar brincando comigo?!- vi sua cara de chateação, olha quando eu quero ser uma mala, eu consigo to até imprecionada comigo mesma.
-eu tenho cara de quem tah brincando as 1:00 da manhã?- colocou a mão na cabeça.
-eu também não, striper pela mor vai eu não mordo, bom talvez, mas sou um amor de pessoa!- ele me olhou- olha só porque não deixa de ser um cavalo e passa a ser um cavaleiro? Eu durmo aqui e você na sala!- dei de ombros.
-olha só, eu te conheço a só 6 horas oque e um inferno, então acho que não vai rolar um capeta dormindo na minha cama- não e...

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora