Capítulo 36

82 13 6
                                    

Michael

Minha vida estava desabando de uma forma que eu mal conseguia controlar, tudo estava perdido tudo estava quente como fogo do inferno, estava nervoso mais do que costume me sentia sozinho e amargurado...

1 Hora Depôs

-oque faz aqui?- ela me disse me olhando parado na sua porta com um camisola a puxei e à beijei a segurei nos braços fechando a porta...
(...)

3 Meses Depôs

Procurei minha mãe 3 meses depôs, soube que ela havia estado internada e talvez agora fosse a hora de ir vê -la e quando fui, não consegui mais deixa-la...
-sabe Michael... jamais imaginei que fosse me visitar e me dar um abraço tão gostoso assim... como esperei este dia meu filho -ela disse deitada na cama.
-pois é mãe... nem eu nunca pensei que fazeria isso...

Depôs daquele momento clássico mãe e filho fui morar com minha mãe a boate já não era mais o local que eu frequentava, havia voltado com Jany não me restava mais nada, depôs de alguns dias voltei a Hot Street é devido a um acidente com meu ex chefe ele havia me passado a boate...
-sabe Mike ... você nunca espera que seu sonho vá embora, até chegar ao ponto de ter que ir- ó olhei.
-eu não entendo... Porque eu?
-Porque você é isso aqui... Sempre foi desde quando dançou naquele palco, agora que decidiu ir daqui com sua mãe... Mike não pode mudar oque é, se for naquele palco e subir vai lembrar de quando dançou ali pela primeira vez e de como se tornou isso aí que você é hoje... Por mais que saía daqui jamais será outro...

Eu não entendia oque ele queria dizer somente sabia que ele tinha razão apesar de eu não entender, eu era aquilo ali mais sábia que ele também era ele criou a Hot Street e eu só a deixei melhor com o tempo...

Cristina

Estava no 3 mês os remédios estavam me deixando uma baleia os médicos não entendiam, então mudei de consultório aquele era uma bagunça e precisava saber oque eu tinha não era normal... Havia saído mais uma vez da casa dos meus pais abri uma escolinha de dança para crianças e estava indo bem, mas não esperava a resposta do médico.
-e oque!? Quer dizer que tem um parasita no meu estômago!?-berrei.
-um bebê senhorita, da aulas para crianças e é assim que chamava seu filho?
-que filho!?
-como assim que filho!? O seu senhorita, está de 4 meses não sei como não sabia que estava grávida, da para saber o sexo até se você quiser...
-sim eu quero, quero o sexo dele! - até parece. Fomos a sala de exames e la fiz o ultrassom- não é que eu toh mesmo - olhei surpresa.
-estava duvidando da minha palavra até agora?
-não ... só não fui muito com a sua cara mesmo- ele me olhou irritado- desculpe doutor só estou surpresa...
-bom... e um menino, parabéns, agora por favor siga essas orientações e para de tomar esses remédios não sei como não perdeu está criança ainda.
-sim sim até obrigada -oque ele pensa que eu sou burra? Eu só não sabia que o fato de sentir enjôos e tonturas, e virar uma baleia era gravidez, eu lá tenho culpa?

Meu deus! Estou grávida!!! Puta merda! Somente agora me dei conta estou grávida mesmo! E o pai e aquele 😒 desqualificado, que fez minha vida um inferno!

NO DIA SEGUINTE

-STRIPER!!!! Abra está porta ou eu arrombo!
- olha só quem está aqui
-me polpe Estefan, aonde está o striper?
-mike? Kkkkkk soube não ele foi morar com a mãe, só aparece para dormir aí de vez em quando.
- e aonde a mãe dele mora?
-uhm... sei não 😏
-sei que você sabe seu verme! Me fala logo aonde ela mora ou vai apreender a viver sem pinto! Porque EU VOU CASTRAR VOCE!!!!
-ei calma aí gata... ele tá mora neste lugar aqui ó ele me deu o endereço ontem mais pode ficar ...
-muito obrigada Estefan....
-de Nada... Tá gorda em...
-pra sua informação estou muito bem para uma pessoa passando pelo meu estado! -sai

Ele está morando neste local? Olhei o endereço, mais é num lugar particular... oque ele fez ? Roubou um banco? Entrei no carro e comecei a dirigir.

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora