Capítulo 22

96 12 2
                                    

Michael

- Dentro de alguns minutos o cafajeste preferido de vocês vai estar aqui! - e as Mulheres iam ao delírio, hoje era a noite da mistureba kkkk Os outros dançavam junto como parceiros agora eu kkkk dançava sozinho como sempre, oque era bom- Sim! Dentro de minutos o cherife vai chegar aqui acompanhado kkkk É hoje que o chão vai tremer!- e oque? Kkkk não creio como assim acompanhado? Quando meu "chefe" cruzou a porta dos bastidores entrei na sua frente lhe barrando.

-como assim acompanhado?- perguntei.
-oras Michael, com uma nova dançarina precisamos que ela seja divulgada... Se ela for tão boa como disse ser este lugar ficará bem na fita, com você e ela vocês seram a Dupla! - sorria, não via graça nisso mesmo porque não era acostumado a dançar com alguém gostava da solidão de dançar sozinho com o palco só para mim!

Cristina

- ei Sabrina se prepara para entrar!- um homem gritou, mas já?

Olhei para o cará que apontava para uma porta então subi as escadas e fiquei diante da tal porta, eu não... Não conseguia acreditar iria dançar na frente de todo mundo?

- nervosa? Uhm também fiquei na minha primeira vez, olha só não danço em dupla não e meu forte, mas já que vamos dançar então fica atenta, se sentir mais nervosa olhe ou para a luz ou para mim- disse o striper mais nervosa do que já estava impossível!

Michael

Então a musica começou, fechei os olhos ouvindo a batida da música deixando ela tomar conta do meu corpo, entrei, comecei com um desfile clássico com um olhar sedutor, a garota ainda não entrou? Oque ela está esperando?

Cristina

Essa piruca estava começando a me incomodar e a coçar olhei para o lado umas meninas rindo, era armação sabia! Droga! E agora?

Michael

Dei giros e mais giros tentando ver se ela já havia entrado, então voltei para o fundo do palco dançando.

-oque pensa que está fazendo? Vai arruinar meu número...- disse baixo.
-suas amigas colocaram pó de mico na minha piruca!- disse, desci até o chão deslizando depôs voltando.
-então tira essa merda e entra aqui!- a puxei tirando a piruca da sua cabeça.
- oi striper- ela me olhou eu não creio nisso!
-acho bom que saiba dançar!- a soltei ela caiu ao chão, to ferrado!

Cristina

Droga! Olhei para as pessoas que me olhavam no chão alguns rindo outros comentando, a música trocou, então me deixei levar, meu plano já havia ido por água a baixo mesmo graças aquelas cadelas! Então fodasse tudo!

Michael

Fiquei parado sem reação, droga! Então olhei para trás, vendo ela se jogar o resto do corpo no chão vindo em minha direção de quatro, olhei para platéia que olhava diferente agora, senti algo subir em mim logo depôs passando no meu colete ó tirando com tudo.

Cristina

Então ele me virou me segurando em seus braços, puxei seu cinto da calça ó usando como chicote batendo no chão e indo até o chão ficando com as pernas abertas, o striper me puxou com uma das pernas me arrastando pelo palco, depôs me pós em pé perto ao poste de polidance deixando aquilo dividindo meu bumbum, ele colocou uma das minhas pernas em seu quadril levantou meu rosto bruscamente e me puxou pelo quadril para perto.

Michael

Quando dei por mim já estava com ela atrás de mim mais uma vez sentada em uma cadeira puxei as minhas calças ficando somente de cueca rebolando, fui em direção a ela e a puxei pela saia da sua fantasia a tirando a sentei na cadeira tirando sua blusa sentando em cima dela fazendo movimentos de vai e vem com meu quadril em cima dela, me levantei a sentindo deslizar suas unhas em meu abdômen fazendo me virar para olha-la... A música parou.

Cristina

A música havia parado e não tínhamos terminado direito aquilo ... Mais foi o ponto final para gritos e frases sacanas e escrotas...

Hot StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora