Capítulo 8

102 11 5
                                    

Camila

Depois de algumas noites sem descanso devido as minhas aulas de magia e meu segundo trabalho, eu finalmente tive uma noite de sono decente. Estava descansada e com a cabeça no lugar. Não faria nada precipitado.

Depois do meu episódio de fúria eu decidi que enfim daria início aos meus planos. Eu coletei informações durante anos sobre todos aqueles com um cargo mais alto que Fallon, principalmente os que tinham um bom caráter, não eram muitos, mas seria o suficiente. No meu tempo livre investiguei todos os tipos de suborno que Fallon vinha recebendo de diversos políticos para deixar passar denúncias de violência doméstica e ocorrências em que seus filhos mimados estavam envolvidos, uso de drogas, embriaguez no volante, menores em casas de diversão e assim por diante. Era sujo, muito sujo. E eu estava disposta a expor tudo isso. Sem me prejudicar é claro.

Estamos perto do período de eleição então é o momento perfeito para enviar vídeos e áudios incriminadores anonimamente para imprensa e aos superiores que eu classifiquei como confiáveis. O escândalo seria grande, tão grande que uma parte considerável da população deixaria de votar nos políticos, casos seriam abertos e aos poucos eu entregaria mais provas de diversos outros crimes cometidos por esses indivíduos, provas que seriam indiscutíveis e difíceis, se não impossíveis, de serem burladas pelo dinheiro.

Vou deixar que eles vejam suas carreiras sendo destruídas pedra por pedra. Mas você me pergunta, Camila por que fazer tudo isso apenas para se vingar de apenas um homem? Aí que está. Foram esses políticos que deram poder a Fallon, mas para eles Fallon é apenas um pequeno peão num grande jogo de xadrez. Homens poderosos tendem a escorregar quando pensam que mais nada pode tirá-los dos seus pedestais, porém eu vou provar que eles estão enganados. Pois assim como ganham dinheiro e poder eles também ganham inimigos.

Eu tenho um vídeo extraído de uma câmera de segurança de um lugar conhecido popularmente por suas atividades ilícitas como transações de grandes montantes de dinheiro em troca de silêncio ou drogas. Geralmente, não são os políticos que vem para esses tipos de estabelecimentos, e sim seus filhos. Pode não ser o vídeo para acabar com a carreira de alguém, mas é o ideal como um presságio de que tempos difíceis virão.

Com meu objetivo traçado eu decidi que seria uma boa hora para usar todas os dias de folga que venho acumulando, no total resultou em um feriado de três semanas, tempo adequado para ficar longe da delegacia e longe das pessoas que trabalham lá. Perderia a diversão de ver Fallon desmoronar aos poucos? Talvez, mas o meu descanso era mais importante do que um idiota.

Liguei para Kristina brevemente deixando claro que precisava de um tempo longe de tudo. Ela não pareceu satisfeita com minha explicação curta. Ela queria saber mais, saber se eu estava bem e por que diabos eu tiraria todas as minhas férias agora. Foi então que eu lembrei que não contei nada sobre o que estava acontecendo na minha vida atualmente. Nada sobre como eu me curei de repente, nada sobre as minhas viagens malucas de dimensão, nada sobre as missões que Fallon havia me dado, eu a deixei no escuro completamente. 

Eu ainda lembro claramente de como nos conhecemos. Eu estava investigando um caso de assassinato em série e ela, sem nenhum motivo aparente, se apresentou e disse que me ajudaria, ela nem era detetive. Mas depois de quase morrermos juntas cada uma com uma bala no corpo, disparada por um assassino frenético e frustrado por ter seus planos descobertos, nos aproximamos rapidamente. Sem nenhum aviso ela havia se tornado minha melhor amiga, uma amiga incrível que dividia meu senso de humor distorcido. Contudo, eu a excluí da coisa mais incrível que havia me acontecido, Hogwarts. E mesmo achando que ela me colocaria em um hospício eu deveria contar a ela, mas só vou poder fazer tal coisa quando eu terminar meus planos com Fallon.

Rewrite the storyOnde histórias criam vida. Descubra agora