Capítulo 15

73 13 4
                                    

Severus

Não acho que poderia ter me encontrado em uma situação pior do que essa. Lamentei ao observar o ambiente e as pessoas nele.

Narcissa estava conversando alegremente com Camila enquanto tomava chá e comia biscoitos. Minha...amiga, havia preparado o que parecia ser um banquete pela variedade de lanches que dispôs para esse encontro, pois estava simplesmente radiante por receber visitas na sua redecorada sala de estar. Ela vem trabalhando incansavelmente para mudar o antigo ar sombrio e depressivo da Mansão Malfoy desde o julgamento de Lucius. Tentando ao máximo seguir em frente, assim como Draco. Que me surpreende com sua evolução e seu aprendizado. Camila me disse que ele apenas precisava de uma chance, mas eu não acreditei nela na época. Mas agora que eu vejo como ela o trata, como ela dá oportunidade para ele pensar por se só e o ensina como ser uma pessoa melhor, percebo o quão enganado eu estava. Ela estava apenas sendo justa e dando a Draco a mesma coisa que me deu. Uma segunda chance.

Salazar, como eu posso não estar apaixonado por essa mulher? Tudo nela me atraía de uma forma que eu nunca experimentei antes. Seus olhos âmbares brilhantes, suas curvas, seu cabelo sedoso e ondulado e sua boca rosada eram irresistíveis. Contudo, sua personalidade otimista e alegre, seus pensamentos diretos e sem filtro, seu foco, rancor e desejo de conhecimento, esses eram os verdadeiros motivos pelos quais eu não podia deixar de amá-la.

Enquanto tomava meu chá e fingia estar prestando atenção no que Draco falava eu a observava. Ela estava feliz, sorrindo de algo que Narcissa estava falando, o que me lembrava do motivo de estarmos aqui. Ela havia usado Príncipe para mandar uma carta a Narcissa perguntando se podíamos visitar, nós planejávamos contar a eles nesse momento, mas só de pensar em como ela não iria me deixar em paz pela próxima década minha cabeça doía. Suprimindo um suspiro eu olhei para Camila novamente, nossos olhos se encontrando, eu então balancei a cabeça em concordância e seu sorriso se alargou.

- Narcissa, Draco – ela começou chamando a atenção dos dois. – Eu tenho duas notícias fantásticas para contar para vocês. A primeira é que os goblins já estão com as primeiras canetas prontas para serem vendidas e eu peguei duas para vocês – ela pegou de sua bolsa dois pacotes perfeitamente embalados e os entregou.

Draco foi o primeiro a abrir e ele pareceu devidamente maravilhado com o objeto, eu não estava vendo, mas Camila me mostrou os dois presentes com antecedência. A caneta do meu afilhado possuía um corpo prateado com uma serpente entalhada e detalhes em esmeralda. Já a de Narcissa tinha um corpo vermelho sangue e algumas folhagens em ouro, possuindo cores semelhantes à da Grifinória o que eu repudiava, mas a mulher pareceu adorar então eu sabiamente guardei minha opinião.

- Ela é linda, Camila. Obrigada.

- Qual é a segunda notícia? – pergunta Draco impaciente, fazendo ela rir e Narcissa semicerrar os olhos em direção ao filho.

- Estamos namorando – ela revela, apontando seu dedo entre nós dois.

A sala então entra em um silêncio ensurdecedor. Os dois parecem estar em choque e em êxtase ao mesmo tempo, eu apenas aguardo o momento em que eles voltarão a si e explodirão. O que não demora muito tempo, Narcissa se levanta em um pulo e praticamente corre para abraçar minha parceira. Draco apenas me olha e acena com a cabeça e eu faço o mesmo em resposta. Ele então se levanta para parabenizar Camila, ele estende a mão, mas essa é posta de lado quando a mulher o abraça forte. Ele fica imóvel como uma estátua, processando a informação, por alguns momentos para finalmente retribuir o gesto. Narcissa aproveita que seu filho e minha namorada estão ocupados e se aproxima de mim. Eu esperava que ela dissesse alguma coisa, que acenasse com a cabeça, que piscasse ou que sorrisse para mim. Na verdade, eu esperava qualquer coisa, menos isso. Ela me puxou para fora da cadeira que estava sentado, com uma força que não batia com seu físico delicado, e me abraçou. Foi um choque, eu não pude fazer nada além de ficar congelado no lugar como se tivesse sido petrificado por um Basilisco. E antes que eu pudesse reagir ou falar algo Narcissa se separou de mim.

- Fico feliz por você, Severus – disse com um sorriso gentil, se afastando para voltar a falar com Camila. Eu só consegui sair do estado de estupor quando senti a mão de Draco em meu ombro.

- Tudo bem, padrinho? – ele perguntou com um sorriso divertido, obviamente feliz por eu ter a mesma experiência que ele. Eu o lancei um olhar reprovador e fui em direção ao bar em busca de mais uma dose de Firewhisky.

Nós nos despedimos dos dois anfitriões uma hora depois e retornamos para a escola. Era hora do jantar então aproveitamos para nos juntar aos outros professores. Camila, sem me avisar, decidiu que seria um ótimo momento para contar a todos eles do nosso novo relacionamento. E todos eles ficaram, obviamente surpresos, apenas para não dizer chocados. Camila por outro lado estava com um sorriso radiante no rosto, como se gostasse de ver a surpresa no rosto das pessoas ao receberem a notícia. Eu apenas soltei um suspiro inaudível e continuei a comer, a mulher em questão recebeu todos os principais parabéns dos professores enquanto me lançava olhares divertidos entre um cumprimento e outro. Ela com certeza estava se divertindo as minhas custas.

- Hoje foi tão divertido! – ela disse enquanto me seguia até o quarto para se jogar na minha cama.

Sem comentar nada, eu segui para o banheiro para me preparar para dormir. Já esperando que ela fosse dormir aqui, como vem fazendo nos últimos dias, eu preparei uma muda de roupa para ela e deixei pendurada no banheiro. Vem se tornando um hábito esperar que ela esteja ao meu lado na cama, assim como preparar sempre as coisas para nós dois. Não sei quando isso começou, um dia eu apenas me atentei que estava fazendo duas xícaras de chá sem ao menos perguntar ou esperar que ela viesse. Mas o problema é que eu sabia que ela viria, perguntando ou não. Ela sempre estava lá.

Assim que saí do banheiro eu a vi espalhada pelo lençol de seda azul escuro, seu peito subia e descia em um movimento lento e constante indicando que ela estava dormindo, seus músculos estavam completamente relaxados e ela ainda usava as roupas das quais saiu. Parando um momento para absorver a beleza da minha mulher eu percebi que não podia estar mais feliz. Nem deixar de pensar em como eu fui sortudo em encontrar com ela. Mesmo que ainda duvide que ela seria capaz de amar um homem como eu. Tão quebrado, tão fechado. Ela merecia alguém que tivesse seu mesmo otimismo, seu mesmo senso de humor, que fosse capaz de conversar sem problemas ou que não tivesse tanto medo dos próprios sentimentos.

Suspirando, eu me aproximei dela, passei meu braço por debaixo dos seus joelhos e o outro por trás de suas costas. A depositei um pouco mais no centro da cama, encostando sua cabeça em um travesseiro e me ajeitando ao seu lado. Puxei sua cintura até que suas costas encostassem no meu peito, em resposta ela se ajeitou um pouco mais perto de mim, se é que fosse possível. Apoiei meu rosto na curva de seu pescoço e inalei seu cheiro doce e cítrico, permitindo que meus músculos relaxassem. Eu posso estar com medo das minhas memórias e do que elas trarão, posso estar com medo de machucar seus sentimentos, mas eu sou egoísta demais para deixá-la ir. Eu não sei o que faria se a perdesse ou se ela decidisse ir embora. 



Olá pessoas! E como eu prometi na terça, aqui estou eu! Espero que tenham gostado deles falando as novidades para as Cissa e pro Draco. No próximo capítulo será o primeiro de setembro!!! E ele vai ser publicado no próximo final de semana, vejo vocês lá!! Beijo!!

Não esqueçam de votar!! ⭐⭐⭐

Rewrite the storyOnde histórias criam vida. Descubra agora