- HAHAHA! Eu não acredito que ele te deixou azul! – Kristina começou a rir tanto que precisou depositar o copo com a bebida vermelha de volta na mesa de centro, que já estava um caos de pacotes de salgadinho abertos, tábuas de frios vazias, tinha migalha por todos os lados. Acho que tenho sorte de não ter colocado tapete na sala, ele não duraria sequer uma semana com essa loira.
- Isso é porque não foi você que virou um Smurf! – Retruquei indignada, tomando um gole da minha bebida que permaneceu gelada. Feitiços de conservação são os melhores.
- Haha... – enxugou seus olhos com as costas da mão e deixou sua risada morrer aos poucos – Sua vida tem sido interessante nesses últimos meses.
- É – concordei com um sorriso no rosto.
- Ele te pegou de jeito, né? – comentou com um sorriso ladino.
- Sim. Mesmo que as vezes eu penso que ele não se abriu totalmente para mim – não consegui manter o suspiro que veio quando voltei a pensar nisso - Sei que ele ainda guarda aquele pedaço em seu coração que ama Lily Potter, mas eu não pude deixar de arriscar. Eu sei que podia ter me machucado feio se ele não tivesse disposto a pelo menos tentar superar ela. As vezes me pego pensando em como eu a invejo, tendo dois homens que morreriam por ela, e um filho que cresceu muito bem.
- Não sinta – retrucou séria. – Vocês são diferentes, ok, mas foi como você mesma disse. Você que o tirou do redemoinho de melancolia, foi você que deu um empurrãozinho na direção certa. Mesmo que naquela hora você não fizesse parte daquilo. Eu sei que pensa que fracassou no seu relacionamento com Ray, e talvez tenha se perdido demais na culpa naquela época. Mas era normal, o processo de luto dura uma média de dois anos, Camila. Você precisava de tempo e de apoio, enquanto ele estava focado em avançar na carreira. Não posso culpa-lo por isso, mas foi uma prova que não era para dar certo e é por isso que você tá aqui hoje. Você está feliz, de verdade. Se você mudou foi para melhor, não guarde tudo para si mesma – continuou se aproximando de mim e segurando minha mão, mostrando que estava do meu lado como sempre. Seus olhos não desviaram dos meus nem por um momento.
- Obrigada, de verdade.
- Camila, depois que você derrubou molho de tomate no terno de casamento do meu ex eu nunca poderia te deixar para trás – respondeu com um sorriso que fez nós duas cairmos na gargalhada.
- Merlim, aquilo foi tão vergonhoso.
- Deus, você já está até usando as gírias deles! – comentou indignada me dando um soco no meu ombro.
- Kristina! Você sabe que seus socos são fortes! – sibilei com falsa irritação o que nos fez rir mais.
- Eu senti falta de você sabia – ela comentou alguns minutos mais tarde, o álcool já fazendo efeito. Eu sabia que Kristina só começava a falar dos seus sentimentos depois que uma boa quantidade de álcool chegava ao seu sistema.
- Eu também senti sua falta – retribui a declaração com um sorriso.
- Mas então, quando eu vou conhecer esse seu novo namorado? – perguntou, abruptamente mudando o assunto. Ela pode até falar dos seus sentimentos mais abertamente quando está bêbada, mas ninguém nunca disse que poderíamos passar sequer alguns minutos falando disso.
Kristina teve uma infância difícil com a separação dos pais, eles estavam tão ocupados com os papéis, a divisão de bens e em seguir com suas vidas sem brigas que mesmo ela indo de uma casa para outra toda semana ninguém dava ouvidos ao que ela queria. Eram apenas brinquedos, doces, eletrônicos, etc. Os sentimentos dela nunca importaram para nenhum dos dois. Ela se tornou apenas uma lembrança indesejada e um motivo para que duas pessoas que se odeiam se encontrassem, bom, até ela entrar no fundamental 2 e a mãe dela a mandar ir sozinha – já que ela que ficou com a guarda de maior responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the story
FanfictionCamila Signac uma detetive londrina e fã fervorosa dos livros de Harry Potter, acorda num chão de pedra em meio a uma confusão de sons. Explosões. Colisões. Gritos. Tremores. Nada fazia sentido até ela encontrar um certo ruivo e descobrir onde real...