Acordei horas depois, quente e confortável. Merlim, eu não havia me sentido desse jeito em anos. Eu sempre ia dormir tarde e acabava acordando com o corpo pesado e dolorido, na maioria das vezes por causa do trabalho. Me mexi um pouco e lembrei que não estava na minha cama, eu estava na cama de Severus. Merlim, eu estava na cama dele sem nenhuma roupa, ainda podia sentir sua mão quente apoiada suavemente na minha barriga. Eu escutava sua respiração profunda na minha nuca, causando arrepios na minha pele. Sentindo-o tão relaxado me impedia de me mexer, eu não queria acorda-lo, mas eu também queria olhar para seu rosto. Decidindo que o desejo de o ver era mais importante, eu me virei com muita delicadeza tentando não fazer movimentos bruscos, sentindo como se estivesse tentando não ser atacada por um predador. Quando finalmente consegui virar, comecei a absorver cada detalhe do seu rosto. Seus lábios finos e levemente rosados que geralmente se curvavam em desagrado agora estavam relaxados, sem seus olhos para me prender pude perceber como seus cílios eram grandes, suas maçãs do rosto não estavam mais tão finas já que ele passou a se alimentar melhor, mas ainda eram levemente afiadas, sua mandíbula não era marcada, mas era levemente angular, algo que eu amava. Seu nariz era um pouco mais avantajado, mas isso não me incomodava em nada. Ele continuava perfeito para mim. Quando eu estava prestes admirar sua clavícula eu percebi o movimento de baixo de suas pálpebras indicando que ele estava acordando.
Ao abrir seus olhos, suas írises ainda estavam desfocadas e ele parecia um pouco grogue, mas a beleza desse momento não durou muito pois seus lindos olhos intensos focaram no meu rosto e eu não pude deixar de me sentir envergonhada por essa intensidade.
- Bom dia – comentei baixinho, tentando mudar o foco de sua atenção, mas foi em vão. Posso até dizer que seu olhar apenas se intensificou.
- Dia – sua voz rouca e levemente sonolenta respondeu e nossa, acho que já posso morrer feliz. Deus, esse homem vai me matar um dia.
Eu me aproximei um pouco mais, apoiando minha cabeça em seu peito, em resposta ele me rodeou com seus braços. Nos mantemos em um silêncio confortável aproveitando esse momento um pouco mais antes de nos levantarmos. Ele seguiu para o banheiro, enquanto eu me sentei na cama me espreguiçando, pensando que não poderia estar mais feliz. Eu estava trabalhando no meu lugar dos sonhos, estava aprendendo magia, havia começado a consertar o meu relacionamento com a minha mãe e estava com o homem que amava. Eu havia esquecido de como era a sensação de estar com alguém desde que minha irmã morreu. Naquela época, eu estava não envolta no luto que não tinha energias para nada. Nada de academia, trabalho, família, amigos e namorado. Foi o pior momento da minha vida e o meu namorado da época, Ray Orman, ficou do meu lado durante meses tentando me recuperar do mar negro em que eu estava me afogando. Só que ele não aguentou mais ser arrastado para baixo por mim e foi embora.
Eu não podia me importar menos na época, eu nem lembro direito dos momentos que passei com ele durante aquele momento sombrio, mas depois que Kristina me ajudou a me recuperar eu me arrependi de tê-lo tratado daquela forma, ele não era um cara ruim. Foi difícil para ele também, Kris me explicou que ele passava por um período crucial para uma promoção e ele estava estressado e meu astral não o estava ajudando. Eu entendi, e ainda compreendo, mas dói ao pensar nele e nos dois anos que passamos juntos. Depois disso eu não namorei mais ninguém, venho evitado relações sérias, me focando em algumas coisas mais casuais, por insistência da minha melhor amiga, mas nada frequente. Então, estar com Severus sem me arrepender ou duvidar da nossa conexão tem sido um presente. Ele pode ser bem difícil as vezes, mas eu estava sendo capaz de lhe dar espaço, esperar que ele estivesse pronto para um relacionamento. E o baile foi esse momento, depois de dois meses eu finalmente estava começando um relacionamento mais profundo com ele.
Quando o homem em questão saiu do banheiro eu acho que senti meu nariz sangrar. Merlim, ver os respingos d'água escorrer pelo seu peitoral faziam meu sangue esquentar e a toalha presa em seu quadril dava vida as borboletas no meu estômago. E eu tenho certeza que ele fez de propósito, já que ele havia um sorriso maldoso nos lábios. Droga, ele me pegou. Ah, mas eu não deixaria barato. Eu me levantei da cama ainda nua, andando em sua direção enquanto praticamente desfilava. Passei minhas unhas por seu peito, o arranhando levemente, o fazendo grunhir em resposta. Então, eu parei a carícias subitamente, tirando minha mão de seu peito, me virando para ir ao banheiro e tomar banho. Deixando um Severus frustrado para trás.
Saindo do banheiro enrolada em uma toalha, me deparei com uma muda de roupa em cima da cama. Deus, esse homem. A vesti de bom grado, era um vestido roxo solto e de manga curta, com um decote quadrado, e o tecido era maravilhoso assim como dos outros, Narcissa realmente tem um dom para roupas. Saindo do quarto, segui para a cozinha, já podia sentir o cheiro do chá matinal de Severus. Acho que ele estava fazendo Earl Grey dessa vez. A cozinha era pequena, não havendo nada além de um fogão e alguns armários. Severus estava de costas, vestindo algo que nunca imaginei que o veria usar. Uma camiseta branca de algodão e uma calça moletom cinza. Merlim, como ele pode ficar tão bem em roupas trouxas? Além disso, seu cabelo estava preso em um coque frouxo. Suspirando em contentamento eu recostei no arco da porta observando-o servir as xícaras.
- Algo no meu rosto? – ele perguntou, cansado do meu olhar fixo.
- Apenas admirando a beleza do meu namorado – não sei o que o chocou mais, eu dizer que ele era bonito ou o fato de tê-lo chamado de namorado. Obviamente não estava acostumado com nenhum dos dois, e isso parte meu coração. Muitos não podiam ver, mas ele era um bom homem por trás daqueles muros.
- Perdão? – perguntou, se recompondo. Um sorriso ladino surgiu em meus lábios.
- Disse que estava admirando a beleza do meu namorado – mas o pobre homem não pareceu mais preparado do que da última vez para a afirmação. – Algo de errado com o que eu falei, Severus? Talvez o fato de eu ter o intitulado de meu namorado? Isso te incomoda? – Perguntei um pouco mais séria dessa vez. Talvez ele ainda não esteja confortável em definir nosso relacionamento. Isso me magoa de certa forma, mesmo que eu entenda seus motivos.
- Não – respondeu seriamente, mas eu ainda podia ver suas orelhas levemente vermelhas – Eu apenas não esperava por isso.
- Ora Severus, você já devia saber que eu sou bem direta – o provoquei com uma expressão falsamente inocente. Ele suspirou resignado e voltou a tomar sua bebida quente. – Severus – chamei minutos depois.
- Sim?
- O que vamos dizer aos professores? – Perguntei um pouco ansiosa, passando o dedo indicador pela borda da xícara vazia para tentar ocupar minhas mãos.
- Do que está falando?
- Sobre nosso relacionamento. Pretende contar aos outros professores? – ele ficou em silêncio por alguns minutos, pensando seriamente em uma resposta, avaliando as possibilidades. Eu apenas voltei meu olhar para o objeto em minhas mãos enquanto esperava.
Sinceramente, não sei porque estava tão nervosa com isso. No pior dos casos eu apenas precisaria esconder de todos na escola que estávamos namorando. O problema era que eu gostava de demonstrar meu afeto com toques e as vezes com palavras. Como eu poderia passar o dia sem sequer abraçar meu parceiro quando ele estava bem do meu lado. Contudo, eu respeitaria o desejo dele se ele preferisse não contar aos nossos colegas. O trabalho dele aqui era muito mais importante do que qualquer outra coisa.
- Creio que deveríamos contar aos professores do nosso...relacionamento – ao ouvir essa resposta meus olhos brilharam em alegria. Eu levantei e o abracei forte.
- Obrigada – ele não reagiu muito, apenas acenou com a cabeça – Creio que já saiba quem será a primeira pessoa a ficar sabendo – eu comentei risonha e ele grunhiu em desagrado, já imaginando a dor de cabeça quando Narcissa descobrisse. Eu apenas ri, me divertindo com seu sofrimento.
Olá pessoas!! Eu voltei!! Sei que é uma falta de vergonha minha aparecer depois de tanto tempo deixando vocês no vácuo sem nenhum aviso, mas eu juro que é por um bom motivo! Eu comecei a faculdade recentemente e como ela tem um sistema meio diferente eu demorei um pouco pra me acostumar. Minha vida tem sido uma loucura, juro. Acho que minha bateria social nunca ficou tão esgotada kkkkk, mas aqui estou eu postando mais um capítulo pra vocês. Esse é bem curtinho, só que eu devo postar um nesse final de semana um pouquinho maior. Um grande beijo pra vocês!
Mais uma coisa, não posso prometer atualizações semanais agora, mas eu prometo que minha intenção é terminar essa fic.
Não se esqueçam de votar!! ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the story
FanfictionCamila Signac uma detetive londrina e fã fervorosa dos livros de Harry Potter, acorda num chão de pedra em meio a uma confusão de sons. Explosões. Colisões. Gritos. Tremores. Nada fazia sentido até ela encontrar um certo ruivo e descobrir onde real...