Capítulo 13

93 14 0
                                    

Camila

Merlim, por que eu tinha que ir embora naquele momento? Isso não é justo! Quando eu pude finalmente ter certeza de que tudo o que venho sentindo por Severus não era platônico eu precisei voltar! Depois de experimentado o melhor beijo da minha vida eu preciso voltar para meu mundo como se tudo que aconteceu não passasse de um sonho! Um sonho lindo, prazeroso e digno de um conto de fadas. ARGH!

Eu estava quase tendo um infarto quando Severus aceitou meu convite, eu me orgulho de ter parecido tão confiante, mesmo que estivesse extremamente nervosa e insegura por dentro. Ele não era um homem de festas, bailes ou qualquer tipo de comemoração. Ele era reservado, e o silêncio era praticamente seu melhor amigo, mas ele aceitou. Aceitou ser meu par para esse baile, e quando saí da lareira na mansão Malfoy foi como se pudesse respirar novamente. Draco até pensou que eu estava morrendo, mas Narcissa sabia o real motivo quando viu minhas bochechas vermelhas. Ela sorriu e me arrastou para um dos milhares de quartos naquela mansão, me montou e me embelezou como faria com uma boneca. Ela fez meu cabelo, maquiagem, cuidou da minha pele e das minhas unhas. E eu amei cada segundo, me lembrando de como eu e Kristina gostávamos de fazer tudo isso depois que viramos parceiras e nossas discussões diminuíram consideravelmente. Quando Narcissa finalmente acabou e nós fomos para Hogwarts eu estava com o estômago revirando em antecipação, ansiosa para ver meu par.

Ele estava tão bonito, eu simplesmente me apaixonei por ele novamente por causa de seu penteado e daquele terno que o dava uma aparência ainda mais elegante e imponente. E quando seus olhos se prenderam em mim assim como os meus nele eu poderia morrer ali mesmo, seus olhos intensos me avaliaram de cima a baixo e eu lutei contra o rubor que ameaçava subir tentando lidar com a situação o mais confiante possível. Porém, ser admirada pelo homem que você gosta é como ir ao paraíso e voltar, me senti como uma adolescente novamente tendo os hormônios à flor da pele.

E quando suas mãos grandes enroscaram na minha nuca me puxando para aquele beijo intenso e prazeroso, senti minhas pernas bambearem, só não caí por ele estar me segurando pela cintura. Deus, eu estava nas nuvens. E graças a Deus que eu tirei férias, pois não sentia a menor vontade levantar da cama, eu podia passar horas e mais horas revivendo essa noite tão especial. E toda vez que lembrava me pegava pensando que minha vida estava girando mais e mais em volta de Hogwarts e de Severus.

Merlim! Agora que lembro, ele poderia ter entendido tudo errado quando eu ri depois de nosso beijo! Imagina se ele pensar que estou zombando dele! Eu e minha falta de controle quando estou com aquele homem. E se não fosse esse maldito transporte dimensional eu teria me aconchegado com ele no sofá como tenho sonhado a tempos. Argh! Eu sinceramente espero que ele não permita que as inseguranças poluam sua mente igual da última vez. O homem está finalmente se permitindo viver e eu não deixaria nada atrapalhar isso.

Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos, quando me estiquei para pegar o aparelho eu vi que era minha mãe, atendi rapidamente.

- Oi mãe – minha voz ainda estava rouca por ainda não ter a usado depois de acordar.

- Bom dia, bela adormecida – ela cumprimentou brincando. – Dormiu bem?

- Sim – falei um pouco feliz demais.

- O que aconteceu? – ela perguntou sugestiva, se animando junto comigo.

- Eu tive a melhor noite da minha vida – confessei como uma garotinha contando do primeiro paquera para a mãe.

- Você saiu com ele ontem?

- Sim.

- O que fizeram?

- Fomos a um baile.

- Você foi a um baile de bom grado? Deus, eu preciso conhecer o homem que conseguiu essa façanha – revirei os olhos com seu drama e ri em seguida. Meus pais sempre me arrastavam para festas de gala beneficente e eu as achava a coisa mais entediante do mundo, preferia mil vezes sair com minha irmã do que ficar lá – Mas vamos, me conte o que aconteceu! – ela exigiu e eu ri novamente, feliz por escutar e conversar com minha mãe como antigamente.

Rewrite the storyOnde histórias criam vida. Descubra agora