Capítulo 26

109 6 23
                                    




Era bem tarde quando Anahí saiu do quarto e deixou eu e a Maite sozinha... E então aproveitamos! Fizemos amor de um jeito maravilhoso! Como a Maite conseguia ser tão encantadora daquele jeito?

Dormi super bem abraçada com ela! Era tão gostoso estar em seus braços.

Acordei com o despertador tocando e logo recebi um beijo nos lábios da Maite, que em seguida beijou minha barriga.

Maite: Bom dia, meus bebês! Vamos trabalhar?

Dulce: Vamos! Não vejo a hora de me derreter pelas suas fotos!

Maite: Eu me derreto por você todos os dias, todas as horas, todos os minutos!!!

Gente! Existe uma pessoa assim??? Como pode ser tão linda?? A lei permite isso?

Tomamos o café da manhã e ela me deixou no trabalho. Assim que entrei, Rick veio me abraçar.

Rick: Olha só quem voltou! Nossa melhor funcionária!

Dulce: Gentileza sua!

Rick: Estou feliz que esteja de volta! E aí? pronta para trabalhar?

Dulce: Prontissima! Não via a hora!!! Ah... só uma coisinha! Meu primeiro dia e vou ter que sair mais cedo para fazer meu ultrassom...

Rick: Você é a primeira dama daqui!Pode fazer o horário que quiser! - disse rindo.

Imensamente feliz, sentei naquela cadeira da qual eu nunca deveria ter saído!Era minha mesa, meu computador... meu trabalho! Enfim eu estava de volta!

Mas antes de começar a trabalhar, liguei para floricultura e pedi para entregar flores para Maite com um cartão. Eu queria presenteá-la de um modo muito especial, mas não bem com flores... só não sabia com o que!

Fiquei aguardando a entrega das flores, enquanto trabalhava e comia meus chocolates para animar o bebê para o exame da tarde. Se eu estava ansiosa? Magina!

Como eu amooooo trabalhar com publicidade! Amo meu trabalho! Amo mexer nas fotos da Maite, amo minha modelo favorita!!

Eu amo tanto fazer isso, que eu nem percebo o tempo passando...

Depois chegou um aviso do instagram avisando que a Maite havia me marcado em uma foto. Era a foto das flores mostrando o cartão "para a princesa mais linda do nosso conto de fadas. Nós amamos muito você! Um beijo, Dulce Maria e baby"

Ela postou com a legenda "como é gostoso trabalhar sabendo o quanto eu sou amada pelos meus bebês! E o melhor? É que eu amo muito tambem! #family"

Em seguida, recebi uma mensagem "amoooor, que lindas flores!!!! Eu te amo minha princesinha, meu bebê, minha ruiva dos olhos de amêndoa! Quero agradecer com muito beijooos. Amo você, amo nosso bebê!"

"Te amo, te amo, te amo" - respondi.

Como eu amo fazer o meu trabalho! (Já disse isso hoje?) Assim, o tempo passou muito rápido e quando foi 15h, a Maite apareceu.

Maite: onde estão minhas bebês? - disse de um modo muito fofo, aparecendo na porta.

Anahi: amoor! - me derreti - que bom que você chegou! Estou tao ansiosa!!

Maite: eu tambem! Afinal, é primeira vez que vou ver o meu bebê!

Dulce: Verdade! E hoje vamos saber se é Maria Paula ou...menino! - eu disse rindo.

Maite: Você comeu chocolate?

Dulce: A caixa inteira!

Maite: Eu trouxe mais!! - disse tirando outra caixa em forma de coração.

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora