Capítulo 35

56 6 13
                                    


Exatamente até aí tudo estava perfeito!

Eu estava sentada, na minha cadeira, sozinha, porque a Maite foi falar com alguns convidados. Enquanto eu tomava minha água, alguém para em pé, na minha frente.

Angel: Então você conseguiu deixar a Maite toda apaixonadinha para que ela se dobrasse e fizesse todas as suas vontades?

Ai, que vaca!

Dulce: Não... não é bem assim!

Angel: A Maite nem fala direito com essas primas dela, nunca que ela deixaria de me convidar para convidar qualquer uma delas! Está na cara que você que pediu!

Dulce: Nós decidimos juntas, ela tinha mais gente para chamar...é família.

Angel: Tudo isso por causa do seu ciumes idiota! A Maite sempre dormiu comigo abraçada, sempre trocamos carinhos, sempre... até você chegar! Nós duas somos amigas! Se eu quisesse pegar ela, eu pegaria sem problema nenhum! Quantas vezes ela já trocou de roupa na minha frente? Quantas vezes eu já entrei no banheiro quando ela estava tomando banho? Quanta vezes nós dormimos juntas? Nós eramos amigas! Nunca nos pegamos! Se quiséssemos, isso já teria acontecido a muito tempo!

Dulce: Eu sei disso! Mas eu acho que tem que cair a ficha de vocês que ela é uma pessoa comprometida agora! Talvez se fosse você que namorasse com ela, não ia gostar que ela ficasse me tratando cheia de carinhos! É só isso que eu quero, respeito!

Angel: E engraçado que você pode beijar sua madrinha de casamento e ela continua sendo sua madrinha,né?

Dulce: QUE?????????

Eu congelei.

Dulce: Como você sabe disso??? Que dizer, não foi um beijo... não fizemos nada!! Não...como ..quem te contou???

Angel: Ah, querida, as noticias correm... Sua amiguinha não ficou com a boca fechada... Todo mundo está falando por aí! A Maite deve ter passado batido nas noticias já que já inventaram muitos boatos sobre sua amiguinha... Mas ela não ficou de boca fechada!

Eu levantei nervosa. Minha dor começou a voltar... Como pode uma coisa dessas???? Fiquei de pé, de frente para Angel.

Dulce: Ela só contou pra uma amiga que não me conhece...

Angel: Uma amiga, que conta pra outra, que conta pra duas, que conta pra cinco, que conta pra mais 5... daqui a pouco todo mundo já sabe. Para você ter uma ideia, eu até já estou sabendo que ela voltou a falar com você sobre o assunto no salão hoje!

Dulce: Como assim???

Angel: As noticias correm não é mesmo? Mas posso te explicar detalhadamente como eu soube! Eu já tinha visto em alguns lugares as pessoas falando, mas nem comentei nada porque até então podia ser boato e a Maite não iria acreditar. Mas a mesma maquiadora que estava no salão de vocês, foi nosso arrumar a gente... e me contou! - sorriu triunfante.

Dulce: A Maite ouviu?

Angel: Não... A Maite não sabe... Ainda.... - sorriu um sorriso de vencedora como se tivesse ganho a guerra... e aí eu entendi o porquê.

Maite: O que eu ainda não sei?

Dulce: Mai... - meus olhos se encheram de lágrimas - Não foi nada disso...

Maite: Disso o que?

Angel: Conta a historia pra ela... A historia completa de que você e a Fuzz se beijaram...

Maite: Como??? - disse assustada - Como assim se beijaram??? Agora???

Minhas dores começavam a aumentar progressivamente de uma maneira assustadora.

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora