2 -

1.6K 180 6
                                    

Oie, escrevi esse capítulo mais de uma vez e ainda assim não gostei do resultado final.

Andrea Sachs


Eu estava atrasada, Miranda iria me matar e nem seria num sentido bom, se é que existe um bom sentido pra isso.

Assim que cheguei na revista a vi no estúdio, seus lábios em um bico torto.

ㅡ Sabe que eu não tolero atrasos, Sachs. - sua voz, embora fria, parecia triste.

ㅡ Perdoe-me, não irá se repetir, o ensaio começa em 15 minutos, certo? - ela assentiu e se virou pra mim, seu olhar era cortante. Deus, eu sou jovem demais pra morrer.

ㅡ Eu espero que sim, não costumo dar segundas chances a ninguém.

Eu sabia muito bem disso, precisaria mostrar que não estava ali pra brincadeira. Comecei os trabalhos e ela ficou no canto da sala me observando.

Miranda gostava da perfeição e eu também. Assim que terminei as fotos, as modelos saíram, seria muita loucura convidá-la pra um café?

Oh sim, seria. Estamos falando de Miranda Priestly e se tratando de mim, era fato que eu teria azar.

Terminei todas as fotos do dia, sabendo que não tinha mais nada pra fazer, ajeitei tudo e fui embora. Talvez mais tarde eu saísse um pouco.

Miranda Priestly

Talvez ser alguém solitário não fosse de todo algo ruim. Obviamente eu preferia as paredes dessa casa preenchidas de risadas felizes e crianças correndo pra lá e pra cá. 

Vez ou outra meus sobrinhos vinham aqui, mas agora eles já são adultos e raramente aparecem. E de todo modo eu não era a tia mais legal que eles tinham.

Depois de um banho relaxante desci as escadas, o dia tinha sido cheio e eu precisava relaxar.

ㅡ Mas que diabos! - exclamei assustada ao ver Jane na minha sala.

ㅡ Oi maninha, você sumiu e eu vim te ver. - nem tive tempo de fugir, logo ela já estava me abraçando. Jane era extremamente grudenta e afetuosa, e devo admitir que somos o equilíbrio perfeito.

Jane era alegre, tinhas os cabelos loiros e maiores que os meus, na realidade era totalmente o oposto de mim. Ela se casou e teve três filhos, Gaby, Melanie e Luke, depois de anos foi traída por Jake e trocada por uma mulher mais jovem, eu vi minha irmã destruída, apenas uma década depois ela se permitiu ter alguém, então Adam apareceu, e reconheço que ela tirou a sorte grande, ele é o parceiro dos sonhos. Jake percebeu a burrada e corre atrás dela mas finalmente ela caiu em si e o mandou para bem longe. Bom, eu espero por isso.

ㅡ Foram só algumas semanas. Não seja tão dramática,  ao menos trouxe jantar pra mim? -  a abracei de lado e beijei suas bochechas.

ㅡ Óbvio que sim, sei que você mal come por causa da revista.

ㅡ Eu te amo por isso.

Fomos até a cozinha e Jane aqueceu toda a  comida e nos sentamos. Eu sabia que ela estar aqui não era apenas para me ver, algo havia acontecido e certamente envolvia Adam e Jake.

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora