8 -

1.6K 134 9
                                    

Bom dia, como está o Carnaval por aí? Se cuidem, usem camisinha e não bebam nada que não saibam a procedência. Beijos.

______

Andrea girou a mais velha na cama, não sabia totalmente o que fazer mas queria sentir o corpo quente mais uma vez.

ㅡ Andy... o que...? - A morena deitou sobre Miranda, logo beijando seu pescoço.

ㅡ Eu quero de novo, a gente pode? - Miranda sorriu e assentiu. Esse tipo de pergunta mexia consigo, Stephen nunca perguntou se podia, se ela queria, apenas esperava que ela abrisse as pernas e o satisfizesse. Por isso na maioria das vezes evitava o sexo, afundava no trabalho e não se importava se houvesse traição da parte deles.

ㅡ Apenas vá devagar, você é grande e eu não estou acostumada - de repente a morena a olha preocupada.

ㅡ Eu te machuquei? Meu Deus... eu fiz de uma vez, Miranda, me perdoa...

ㅡ Andreah, respira, calma. É a sua primeira vez, é natural que você tenha menos jeito, isso não quer dizer que seja ruim, você me fez gozar, coisa que até então eu só havia conseguido sozinha. Apenas entenda o seu corpo, o meu corpo e o ritmo que vamos criar pra nós.

A fotógrafa não respondeu, apenas a beijou, Miranda podia sentir o quão excitada ela estava. Andrea desceu os beijos para os seios da mais velha, os sugando com vontade.

ㅡ Amor, eu quero chupar você! - A morena anunciou com a voz rouca, Miranda abriu mais as pernas, logo tendo a cabeça de Andrea entre elas.

ㅡ Oh, meu amor... você está indo muito bem. - a dos cabelos platinados arqueou as costas- Dentro de mim, agora.

ㅡ Fica de quatro pra mim - Miranda obedece, sentindo Andrea a penetrar devagar, como se estivesse apreciando a sensação. - Isso é tão bom, você é tão apertada.

ㅡ Andre-ah mais... forte.

ㅡ Eu vou gozar. 

Andrea aumentou a velocidade, sentindo Miranda a apertar dentro de si. Quando sentiu a mais velha chegar ao ápice ela gozou intensamente, ambas adormecendo em seguida.

Miranda se levantou da cama, Andrea estava dormindo com os lábios entreabertos e a respiração tranquila, a cena aqueceu seu coração.

Ela pegou o celular e tirou uma foto, logo saindo do quarto e indo pra cozinha, não sem antes admirar novamente as fotos que sua namorada havia feito.

Namorada, aos 45 anos essa era definitivamente a palavra que não imaginava dizer. Ela tinha uma namorada, linda, jovem, amorosa, romântica e que a apoiava em seus sonhos. Não poderia desejar mais nada.

Ela viu que a cozinha estava abastecida com tudo que ela gostava, sorriu mais uma vez, preparou algo rápido pra elas e foi mais uma vez ao quarto.

ㅡ Andreah, meu amor. - a morena lentamente se remexeu, Miranda guardou aquela cena na memória, certamente gostaria de ver a garota acordando mais vezes

ㅡ Uau, isso está lindo. - ela deu um beijo delicado na mais velha e se ajeitou na cama.

ㅡ Como você se sente?

ㅡ Maravilhosamente bem, foi infinitamente melhor do que eu imaginava, você é perfeita Miranda.

Sem saber o que responder, Miranda apenas a beijou e começou a comer. Falaram sobre os planos futuros e a editora achava fofa a maneira como Andrea estava empolgada, por ela já morariam juntas e adotariam quatro gatos.

ㅡ Miranda, eu sei que não conversamos muito sobre isso, mas eu queria saber sobre como ficaremos em relação a revista e a sua imagem.

ㅡ Bom, eu não tenho pensado muito sobre isso

ㅡ Posso saber o motivo?

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora