Mais uns capítulos e esse drama todo acaba.
_____
Era real, Andrea Sachs estava na minha frente, seus olhos diretamente na minha barriga. Se a situação fosse outra eu correria para seus braços mas no momento eu só queria bater, gritar, dizer que ela me destruiu.
ㅡ Miranda... você
ㅡ Jane, vamos embora - eu passei por ela, sentindo as pernas trêmulas, Jane me segurou, eu sabia o que aquele olhar queria dizer mas eu não podia.
ㅡ Eu tenho o direito de saber - me virei até ela, dando um tapa em seu rosto.
ㅡ Esse direito acabou quando resolveu terminar tudo de uma maneira tão covarde. Você jamais verá esses bebês.
ㅡ Então são gêmeos? Como eu disse - não me comovi com suas lágrimas, não quero me abalar e cair na tentação.
ㅡ Sim, são gêmeos e é só isso que saberá. Não me procure mais.
ㅡ Miranda, me perdoa.
ㅡ Não terá meu perdão, não nessa vida.
Jane e Adam me ajudaram a sair da clínica, ao chegar no carro eu peguei Ben em meu colo. Ele me trazia conforto.
Andrea Sachs
Eu sorri boba, eu estava no meu apartamento arrumando as malas pra viagem, eu seria mãe, as ruivinhas que eu tanto sonhei. Eu sabia que eram elas.
Me doía saber que Miranda me odiava, eu fui uma idiota, mas enquanto ela e Ben não estivessem seguros eu deveria me manter longe.
Era o sonho dela, não poderia me colocar no meio disso, no futuro ela iria entender, ela precisava entender.
(...)
Irv não dava ponto sem nó, a viagem para Grécia não podia ser pior, a modelo que me acompanhava era atirada e tentou me beijar umas três vezes.
Eu me sentia vazia, como será que Miranda estava? Será que sua gravidez era saudável? Será que ela estava se alimentando bem?
Peguei meu celular e liguei pra Jane, ela iria me ajudar.
ㅡ Andrea?
ㅡ Jane, que bom que atendeu, eu preciso saber da Miranda, ela está bem?
ㅡ Bom, se isso está relacionado a gravidez, sim ela está bem, no restante ela está na mesma coisa de sempre, acho que minha irmã voltou a ser o dragão.
ㅡ E os bebês?
ㅡ Se desenvolvendo bem, ah em breve vai ter a audiência da guarda do Benjamin, ela tá bem otimista.
ㅡ Fico feliz por ela
Ficamos mais um tempo conversando, ela disse que sua bebê iria nascer em breve, eu estava feliz por ela.Eu encerrei a conversa e fui me arrumar, deveria tirar mais algumas fotos de Molly, assim encerrariamos o ensaio. Que seria o último que faria pela Runway.
Eu não precisaria mais ficar presa a Irv, me fazer viajar apenas com uma modelo já era demais, segundo Nigel era para conter gastos, mas eu sabia que não era apenas isso.
ㅡ Preeeeesta atenção Andreeeeiah
ㅡ Eu não acredito que está bêbada, eu preciso tirar essas fotos hoje
ㅡ Não seja tão cruel comigo, Andy
ㅡ Não me chame assim, tente ao menos posar pra câmera
Ela caiu seis vezes, vomitou outras quatro. E nada das fotos, ela era atirada mas ainda era uma mulher e não a deixaria ali naquele lugar a noite, a levei pro hotel e a ajudei a chegar até o quarto.
ㅡ Dorme comigo, você é taaaaaaao gostasaaaa
ㅡ Molly para, não vou dormir com você.
ㅡ Bebe um drink comigo
Eu fiz a besteira de aceitar, e não percebi que caía na maior furada da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanficMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...