Oi, esse capítulo está curto e bem difícil. Já aviso que o drama será intenso mas não irá durar tanto, até por que a ideia não é passar nervoso. Espero que gostem.
_____
Jane e Adam estavam deitados, ela sentia os carinhos dele em seus cabelos, Miranda e Andrea estavam deitadas no outro sofá, Ben dormia tranquilamente em um bebê conforto.
ㅡ Querida, muito sono?
ㅡ Demais, nossa filha tá sugando minhas energias.
ㅡ Eu posso fazer algo por você? - Jane abriu um sorriso largo.
ㅡ Pode me levar pra cama e cantar pra eu dormir?
ㅡ Tudo que você quiser, meu amor.
Andrea observava os dois, a maneira como Adam tratava Jane, como ele a admirava beleza dela, era fato que sua cunhada era muito bonita,mas a gravidez realçou sua beleza.
Andrea Sachs
Observei o cuidado com que ele a carregava, Céus eu queria fazer isso com Miranda, vê-la com um barrigão, carregá-la em meus braços, sentir os chutinhos. Eu queria tanto isso.
É assustador pensar que eu fugi de Miranda no começo, que eu tentei afastá-la por medo do futuro e agora eu quero a eternidade ao lado dela. Posso parecer emocionada, apressada, mas eu não via tantos motivos para esperar mais.
ㅡ Andrea, no que tanto pensa?
ㅡ Em você, no que ainda quero viver ao seu lado.
Miranda se virou e me olhou com curiosidade.
ㅡ Amanhã eu quero levar o Ben para dar uma volta no parque, pra que ele respire ar puro. Quer ir conosco?
ㅡ Não posso, tenho uma sessão de fotos.
ㅡ Oh, sim, eu entendo. Podemos marcar outro dia.
Miranda Priestly
E o outro dia não chegou, Andrea estava extremamente ocupada, ela ligava apenas antes de dormir, mandava uma breve mensagem de bom dia. Nigel me disse que ela esteve ocupada mas que já faziam dois dias que ela estava de folga e em nenhum desses dias ela me procurou.
ㅡ Se você viu algo deve me dizer, Nigel.
ㅡ Eu não vi nada demais, apenas que ela teve uma reunião com Irv e desde então ela esteve mais distraída.
ㅡ Será que ele a ameaçou?
ㅡ Não acho que ele faria isso, ele não teria motivos, talvez ele tenha dito algo sobre o trabalho dela.
ㅡ Pode ser.
Depois que ele saiu tentei ligar para minha namorada mas ela não me atendeu, então, todas as minhas inseguranças voltaram, talvez ela tenha encontrado alguém mais jovem e interessante.
ㅡ Miranda, para.
ㅡ Me deixe Adam, vai cuidar da Jane
ㅡ E deixar você beber até cair? Seu filho precisa da mãe dele bem, imagina o que aconteceria se a assistente social chegasse aqui de surpresa e visse você assim.
Eu suspirei e joguei o copo na parede.
ㅡ Que inferno, eu tô... - não haviam palavras pra me definir, Adam apenas me abraçou, como se me embalasse.
ㅡ Respira, se desesperar não vai adiantar muito. Deve haver um motivo para isso e logo Andrea irá se explicar, enquanto isso cuide do seu filho.
Andrea Sachs
Meu peito ardia em uma saudade absurda, me afastar de Miranda estava sendo cruel demais. De alguma forma que eu ainda não sei Irv descobriu sobre minha intersexualidade, além disso ele tinha em suas mãos fotos minhas e de Miranda, fotos íntimas, nas imagens estávamos no estúdio, foi no dia em que ela me visitou, era tarde e eu estava sozinha na revista, e acabamos transando na minha mesa, eu sabia que ali não havia câmeras de segurança, então certamente alguém havia fotografado aquilo.
Irv ameaçou jogar as fotos na mídia e eu sabia que isso seria o fim de Miranda, ela poderia perder a guarda de Benjamin e ela não suportaria.
Me doía ler suas mensagens pedindo uma explicação que eu não poderia dar.
Eu preferia morrer na amargura e tendo o ódio de Miranda do que fazê-la sofrer.
Que besteira, ela estava sofrendo, eu via isso a cada mensagem, mas ela logo iria esquecer.
Eu ouvi o telefone tocar, era mais uma mensagem.
"Andrea, sei que não está trabalhando, por que sumiu? Eu sinto sua falta"
"Eu sinto muito, não posso continuar, espero que fique bem. "
Foi a única coisa que consegui dizer e eu sabia que tinha partido o coração dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanficMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...