Oie.
Miranda Priestly
Acordei sentindo-me descansada, ao me virar na cama vi Andrea dormindo com Ben em seu peito. Ela estava sendo um apoio muito importante, e era inegável que tinha jeito com crianças.
Me sentei na cama e mexi os cabelos, logo Jane e Adam estariam chegando e a ideia me animava muito, por mais minha irmã fosse maluca eu a amava mais que tudo.
Peguei Ben e o levei até o seu quarto, quando voltei minha namorada estava ajoelhada olhando embaixo da cama
ㅡ Caralho, eu perdi um bebê Miranda vai me matarㅡ O que disse? - ela se assustou e levantou rapidamente, se jogando na cama em seguida.
ㅡ Oi minha linda, gostosa, você tá espetacular, e esse cabelo platinado
ㅡ Cadê o Ben? - resolvi que seria uma excelente ideia zoar com ela.
ㅡ Eu... eu levei ele pra tomar banho
ㅡ Oh, fico feliz que meu filho de vinte e sete dias já saiba tomar banho sozinho
ㅡ Miranda, não me mata, eu perdi o neném- eu não resisti e gargalhei
ㅡ Ele tá no berço, eu mesma o levei, não sabia que tinha o sono tão pesado. - Andrea estava vermelha, ela veio até mim e deu um tapa no meu braço
ㅡ Sua ordinária, eu estava assustada
ㅡ Vem, vamos tomar um banho e depois ir tomar café da manhã, Jane e Adam vão chegar daqui a pouco.
ㅡ Sabe que se eu tiver sem roupa vou querer comer você, não sabe?
ㅡ Essa é intenção, meu amor.
Caminhei até o banheiro enquanto tirava minha roupa, quando liguei o chuveiro senti ela me prensar na parede.
ㅡ Empina essa bunda gostosa pra mim.
Eu nunca me acostumaria com a facilidade com a qual Andrea aprendeu sobre sexo, sobre o quanto ela conhece meu corpo.
Senti ela me invadir rapidamente, ela sabia que não podíamos demorar, e mesmo com toda pressa ainda era bom.
Seus movimentos eram rápidos e profundos, me arrancando os gemidos que eu jamais pensei ser capaz de emitir. Antes de Andrea eu não era vocal, até porque não gostava de mentiras e fingir sentir prazer não combinava comigo, mas com ela eu me sentia a vontade, eu sentia prazer.
Meu orgasmo veio forte, intenso, ela me virou, prendendo meu corpo contra a parede e enlaçando minhas pernas eu seu quadril, ela ainda buscava por um alívio e eu sentia que gozaria outra vez, senti os jatos quentes de Andrea dentro de mim e suspirei.
ㅡ Acabei de colocar as gêmeas dentro de você! - dei um tapa em seu ombro e desci meu corpo.
ㅡ Não acredite tanto nisso, passei a minha vida toda tentando engravidar, não seria agora que isso iria acontecer
ㅡ Você não estava tentando engravidar de mim, aceite querida...
Terminei o banho um pouco mais pensativa que o normal.
(...)
Jane e Adam chegaram perto da hora do almoço, minha irmã dormiu boa parte da tarde e meu cunhado resolveu descansar também.
Eu já havia banhado Benjamin, o deixado bem cheirosinho e decidi ver Jane, Andy e Adam estavam encarregados do jantar e também de terminarem de ajeitar as coisas deles.
Jane estava deitadinha, as mãos apoiadas em seu ventre, deitei ao seu lado com Ben em meu peito.
Era estranho pensar que apesar de sermos idênticas eu vejo Jane completamente diferente de mim, ela é iluminada, naturalmente bonita, seu sorriso é seu acessório, seus cabelos loiros com ondas livres, eles estavam maiores desde que ela engravidou, era quase uma tradição pra ela.
Eu daria tudo para vê-la feliz, Céus, Jane era meu ponto fraco, quem a machucasse certamente me quebraria em milhões de pedaços.
Coloquei minhas mãos em seus cabelos, fazendo o carinho que ela gostava
ㅡ Humm, isso está gostoso - dei um sorriso e a vi se ajeitar na cama.
ㅡ Devagar Janey, o Ben veio ver a titia
ㅡ Olá meu príncipe, eu estou bem Miranda, ela se mexeu um pouco.
ㅡ Posso sentir? - ela assentiu e eu levei minha mão até sua barriguinha saliente. As lágrimas nublavam meu rosto. Céus, nada se comparava a viver esse momento com ela.
ㅡ Ah meu Deus, ela... ah meu Deus
ㅡ Não deixe o pai dela saber... - nós duas rimos e ficamos um bom tempo em silêncio. Apenas juntas, era assim como fazíamos quando éramos crianças.
ㅡ Jane, acha mesmo que eu posso engravidar? - disse após um tempo em silêncio
ㅡ Claro que pode, por que pergunta isso? - lembrei do que minha namorada disse após o banho
ㅡ Andrea disse ter sonhado que tínhamos gêmeas, ruivinhas...
ㅡ Como nossa mãe - eu assenti sentindo o choro me invadir. - Miranda, você está grávida?
ㅡ Não, mas hoje enquanto fazíamos- senti meu rosto ficar vermelho - enquanto fazíamos sexo no chuveiro, ela me disse que havia acabado de fazer as gêmeas
ㅡ Oh meu Deus... Miranda, homens e no caso da Andrea que tem um pênis, eles sabem. Não sei como, mas eles sempre acertam. Numa noite nossa o Adam disse que tinha certeza que se eu ainda pudesse ele tinha me engravidado, bom, a gente só não sabia que ainda podíamos.
Eu ri de sua cara de indignação.
ㅡ Você faz sexo loucamente e sem preservativo e espera o que Jane?
ㅡ Oh Miriam, se está aqui preocupada por engravidar é por que também transa loucamente e sem camisinha.
ㅡ Urgh, eu odeio você. Vou levar o Ben para Andrea e depois venho te ajudar no banho.
ㅡ Prefiro o Adam
ㅡ Sei que não seria só um banho e você não pode fazer sexo até a neném nascer. Aliás, já escolheram um nome?
ㅡ Já sim, e eu não vou te dizer
ㅡ Vou afogar você na banheira, sua cretina, muito linda, mas ainda assim uma cretina.
Ri e sai do quarto, deixei Ben junto com Andrea e Adam e voltei, separei as roupas que Jane usaria e a ajudei no banho, ela estava visivelmente sonolenta.
ㅡ Jane, preciso que fique acordada, você precisa jantar.
ㅡ Me deixa dormir, só um pouquinho
ㅡ Jane, estamos tomando um banho
ㅡ Você é muito gostosa pelada, entendo a minha cunhada.
ㅡ Céus, você fica insuportável quando tá conversando sono, vamos terminar o banho e eu te deixo dormir até o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanfictionMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...