Voltei. No máximo mais cinco capítulos e a história acaba, mas pensei em talvez alguns capítulos extras ou segunda temporada mas ainda não decidi.
______
Miranda Priestly
Eu estava ansiosa, meu corpo já estava mudando devido a gravidez, meus seios praticamente não cabiam no sutiã e minha barriga já era visível. Eu não sabia exatamente o que vestir, não queria parecer sexy, mas também não queria sair desleixada.
Escolhi uma lingerie bonita, um vestido junto mas discreto em tom sóbrio. Apesar de ser um almoço eu não tinha a intenção de chamar a atenção. Só aí percebi que aparecer em público com Andrea poderia causar um rebuliço. Busquei seu número no meu celular e mandou uma mensagem dizendo para ela que a encontraria em seu apartamento e explicando os motivos.
ㅡ Você está linda! - sorri através do espelho, Jane estava radiante e eu sabia que logo a bebê chegaria.
ㅡ Não sei se de fato estou fazendo a coisa certa, tenho medo de não conseguir resistir, meus hormônios estão uma loucura...
ㅡ Eu te entendo muito bem, acabei de desmaiar o Adam no quarto do lado.
ㅡ Me poupe dos detalhes Jane, você está quase parindo, não vai sossegar?
ㅡ Olha, eu estou com os hormônios nas alturas e tenho um marido que atende minhas necessidades, eu aproveito.
ㅡ Já entendi! Não precisa dizer mais nada, que bom que você tem quem te satisfaça, eu não tenho e nem pretendo ter.
ㅡ Você jura que não vai fazer nada com a Andrea hoje?
ㅡ Não irei, só vamos conversar sobre os bebês.
Jane riu e se sentou na ponta da minha cama, terminei de colocar meus brincos e me agachei beijando sua barriga.
ㅡ Cuide de sua mamãe, titia volta logo!
ㅡ Boa sorte, irmãzinha.
(...)
Andrea Sachs
Eu havia preparado o melhor almoço que pude, fiz uma bela macarronada que eu sabia que Miranda iria gostar, eu já imaginava que não aconteceria nada sexual mas por via das dúvidas deixei meu quarto bem arrumado.
Eu tinha tantas coisas para saber sobre sua gestação, sobre como Ben estava. A campainha tocou exatamente as 11h, como sempre pontual.
ㅡ Oi, Uau - ela estava linda, sua barriguinha marcava o vestido e seus seios pareciam que iriam saltar para fora do decote.
ㅡ Olá, Andreah. Vai deixar a mãe de suas filhas criar raízes?
ㅡ Entra, por favor. Quer beber alguma coisa?
ㅡ Um suco seria ótimo! - fui até a cozinha e servi um suco de laranja natural. Miranda estava perto de um porta retrato, havia uma foto minha na formatura do Ensino Médio. - Você não mudou nada.
ㅡ Não passou muito tempo desde então, mas obrigada pelo elogio. Seu suco - nossas mãos se tocaram enquanto a entreguei o copo.
ㅡ Andrea, eu nem sei se estou fazendo a coisa certa, mas nossos bebês merecem ter as mães juntas como parceiras, independente do nosso relacionamento pessoal
ㅡ Miranda eu amo você, amo muito. E se é assim que quer... assim será.
ㅡ Obrigada! Eu trouxe os exames que fiz até agora, ainda não sabemos o sexo mas segundo seus sonhos são duas meninas.
ㅡ Oh meu Deus! - eu senti as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto, eu e Miranda havíamos feito dois bebês lindos
ㅡ Estão dentro do peso ideal, não tem nenhuma alteração cromossômica, o parto deve acontecer via cesariana por volta da trigésima sexta semana.
ㅡ Não quer tentar o parto normal?
ㅡ É arriscado demais, optei pela cesariana mas podemos discutir isso mais pra frente... caso não concorde
ㅡ O corpo é seu e você mais do que ninguém sabe o que é melhor pra si e para os bebês.
A cada foto que eu via eu sentia meu peito se apertar, tínhamos tudo para ser uma família.
ㅡ Miranda, fiz uma macarronada, você já está com fome?
ㅡ Oh, sim, eu adoraria!
Miranda e eu comemos em silêncio, ela parecia estar gostando muito já que gemia de satisfação. Aquele som estava enviando vibrações bem no meio das minhas pernas.
ㅡ Andreah? Está me ouvindo?
ㅡ Oh, perdão. Seus gemidos estavam me fazendo lembrar de outras coisas.
Ela apertou a mesa e fechou os olhos, pelo jeito eu não era a única a lembrar, pude ver que minha fala a afetou, desci minhas mãos até sua coxa.
ㅡ Andre-ah... não faz isso.
ㅡ Você tá vermelha, e quente... - ela jogou o corpo pra trás respirando com dificuldade.
ㅡ Eu não posso fazer isso.
ㅡ Você quer tanto quanto eu - meus dedos subiam pelo seu vestido, quase tocando sua intimidade.
ㅡ Querer não é poder, não vamos atropelar as coisas! - beijei seu pescoço e toquei sua calcinha, ela abaixou a cabeça mordendo os lábios.
ㅡ Miranda, eu tô sentindo o quão molhada você está... meu pau está tão duro, pronto pra foder essa sua boceta apertada.
Miranda deitou a cabeça em meu pescoço e gemeu, eu queria tanto me enterrar dentro dela.
ㅡ Andre-ah, por favor, eu ainda não... - eu pude sentir que ela estava perto, com apenas meus toques ela gozaria. - Oh, inferno... eu.
ㅡ Eu ainda consigo te fazer gozar tão fácil - ela se ajeitou na cadeira e eu me ajoelhei em sua frente e afastei suas pernas.
ㅡ Andrea, pare. Não quero fazer nada que possa me arrepender depois.
Vi em seus olhos que ela queria realmente parar e me levantei, ela pôde ver meu membro marcado na calça.
ㅡ Me perdoe por insistir, eu vou pro banheiro e... já volto.
Isso seria difícil, eu ainda precisava de um plano pra derrubar Irv e ficar perto de Miranda me deixaria maluca. Eu só esperava que depois de tudo ela me perdoasse e pudéssemos viver nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanficMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...