URGENTE!!
Miranda Priestly deixa Runway! Não se sabe o motivo da saída do dragão da moda, seria mais um término de relacionamento? O namoro com a jovem Andrea Sachs estaria com problemas? Ou será que a dama de gelo está doente?
Miranda suspirou ao ler, seu típico revirar de olhos tomando conta de seu rosto. No dia seguinte a chegada de Ben havia mandado uma carta para a diretoria, explicou seus termos e exigiu sigilo a respeito de seu filho. Não houve despedida, Miranda apenas passou em sua sala e retirou tudo o que precisava.
Ela suspirou, segurando Ben em seus braços ela subiu até o segundo andar, deixando o filho em seu berço ela ficou alguns minutos o admirando para logo em seguida ser despertada pelos gritos de Jane, que por sorte não acordaram o bebê.
ㅡ Eu só não te mato por que você está grávida- ela puxou a irmã pelo corredor e desceu as escadas.
ㅡ Desculpa, eu trouxe bolo, acabei de sair de uma ultra
ㅡ Oh, e como o meu sobrinho está?
Jane colocou o bolo em cima do balcão enquanto Miranda pegava uma jarra de suco.
ㅡ Ela está bem! - Miranda arregalou os olhos e sorriu, logo abraçando a sua caçula.
ㅡ Aí meu Deus, Janey é mais uma princesinha...
ㅡ É, mais uma menina!
ㅡ O Adam já sabe?
ㅡ Ele estava comigo, ele está tão feliz, ele passou o exame todo chorando, ele está sendo tão incrível.
ㅡ Você tirou a sorte grande, irmã. - Miranda suspirou cansada ao ouvir o choro do filho, lá estava o lado difícil da maternidade. - Oh Ben, ainda está tão cedo.
ㅡ Fica aí, come um pouco, eu vou lá. Talvez seja só fralda suja.
Miranda não contestou, estava exausta, não havia dormido nada durante a noite, nem mesmo tinha conseguido tomar um banho. Já se passavam das dez da manhã e ela nem tinha escovado os cabelos. Amava o filho, isso não era passível de questionamentos, mas estava cansada. Faziam quatro dias que Andrea não a visitava, ou seja, desde que Ben chegou. Se falavam por mensagem e ela dizia que tinha muito trabalho na Runway, o que Miranda logo confirmou com Nigel.
ㅡ Viu, era só uma fralda suja, ele já está dormindo de novo. - Jane deu um sorriso acolhedor para a irmã e se sentou novamente- O que tá acontecendo?
ㅡ Andrea não veio mais aqui desde que o Ben chegou.
ㅡ Oh, entendi. Talvez ela queira te dar um tempo pra curtir o seu filho, talvez ela não queira que você divida seu tempo
ㅡ Eu não sei, ela diz que tem muito trabalho e Nigel me disse que é verdade, ela fala comigo todos os dias por ligação, pergunta pelo Ben, mas... eu tenho medo.ㅡ Miranda, aquela garota é completamente apaixonada por você, ela podia ser inexperiente mas é muito madura e sensata.
ㅡ Eu não duvido disso, mas as vezes eu sinto que ela quer ser a outra mãe do Ben, e tem momentos que ela deixa muito claro que será a madrasta.
ㅡ Irmã, independentemente do relacionamento ser bom, ele é recente, tem nem quatro meses que vocês estão juntas, ela já sabia que você pretendia adotar um bebê e te apoiou nisso, mas ao meu ver ela não quer arriscar se impor na vida do Ben e causar uma dor a ele se vocês terminarem, ele precisa de um lar tranquilo e feliz para se desenvolver, Andrea não adotá-lo com você não significa que ela não pode desempenhar o papel de mãe também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanfictionMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...