22 -

1.3K 140 24
                                    

E num é que eu vortei? Pois então.

____

Nova York estava um caos, fotos de Irv e vários homens estampavam vários sites e revistas. Na caixa que encontrou, haviam fotos e vídeos sexuais, principalmente de Irv sendo usado por outros homens enquanto usava roupas femininas e pasmem, parecidas com as de Miranda. Era perverso, cruel e nojento.

Se falava muito em como a Runway enfrentaria os escândalos mas isso não era algo que elas queriam se preocupar agora, finalmente Miranda tinha as provas que precisava.

Em sua frente havia todas as informações sobre a armação contra ela e Andrea, a culpa estava cada vez maior, ela havia duvidado do amor de sua parceira.

ㅡ Miranda, por que não para de olhar pra essas fotos e vai atrás dela? Essa era a confirmação que você precisava, agora que tem, corre.

ㅡ Jane, não é tão simples, tô me sentindo um monstro por ter exigido que ela me provasse algo que eu deveria ter acreditado desde o inicio.

ㅡ Ficar se remoendo não vai adiantar, ela provou, ela lutou por vocês, lute por ela também. Olha, eu sei que tô quase parindo, mas eu cuido do Ben pra você ir lá, anda logo.

Miranda deixou um beijo na bochecha da irmã e saiu apressada, meses atrás ela jamais sairia de casa com um conjunto de moletom e tênis, mas ela estava com pressa e também estava grávida.

Suas filhas precisavam das mães unidas, e mesmo que ela e Andrea tenham concordado em serem parceiras na criação das gêmeas ela queria voltar a ser a mulher da mais nova.

Andrea tinha feito tudo pra que Miranda entendesse que ela jamais a trairia, de brinde ainda levou Irv Ravitz ao fundo do poço. Mas até agora não houve nem ao menos um telefonema.

Talvez realmente ela não viesse, talvez ela tivesse percebido que não a queria mais. Mas foi uma batida na porta que a fez sorrir.

ㅡ Eu sei que talvez tenha demorado, mais ainda podemos? - Andrea a puxou pra dentro e a abraçou.

ㅡ Finalmente!

Andrea Sachs Pov

Eu sentia que Miranda e eu precisávamos conversar mas isso teria que ficar pra depois, eu a queria mais que tudo.

ㅡ Vamos pro quarto, eu quero você agora - nos levantamos aos beijos, assim que chegamos no quarto Miranda me sentou na beirada da cama e tirou minha camiseta. Seus olhos se escureceram.

— Tão linda - ela se abaixou, tomando meus seios nas mãos, joguei minha cabeça pra trás e  sua boca foi de encontro ao esquerdo enquanto o direito era estimulado com suas mãos, sua língua circulava meu mamilo e eu só sabia gemer.

ㅡ Oh, isso é tão bom - eu nunca tinha sentido isso, era tão bom, sentia um calor surgir dentro de mim, ela parou de sugar e se levantou,  tirando sua roupa, ela usava uma lingerie minúscula,  preta rendada, seu corpo tão lindo, ele era naturalmente linda, mas o ventre avantajado a deixava ainda mais sexy e saber que eu havia feito aqueles bebês me dava ainda mais tesão. Ela desceu, se ajoelhando na minha frente, suas mãos delicadas abaixaram meu short dando de cara com a minha cueca, ela mordeu os lábios e tirou aquele tecido, pude ver ela tremer quando me viu completamente nua.

ㅡ Você é tão linda meu amor - ela envolveu meu membro com as mãos e fez movimentos de sobe e desce, enquanto a outra massageava meus testículos,  fui surpreendida quando ela colocou sua boca em mim, eu podia jurar ir ao céu,  sua boca era quente e macia, envolvia meu membro com leveza, seus movimentos eram precisos e eu não iria durar muito, eu estava com muito tesão,  segurei seus cabelos, ela acelerou os movimentos. 

ㅡ Mira, eu vou... ah baby, eu vou gozar - ela não parou e não me segurei mais - que delícia- gozei em sua garganta e Miranda gemeu. Eu estava fraca, minhas pernas tremiam, puxei a platinada para um beijo.

ㅡ Você é uma  delícia Andy - a peguei no colo e a joguei na cama, eu estava amando ver cada pedacinho daquela pele desnuda. Miranda era branca como a neve, tracei meus dedos em cada cantinho, eu estava deslumbrada com aquela imagem, seus fios claros estavam esparramados no travesseiro, seus lábios vermelhos que eu não demorei a beijar, levei minha mão até suas costas tirando seu sutiã,  e que peitos! Não perdi tempo e suguei o direito, coloquei o que pude em minha boca e chupava com vontade, ouvir seus gemidos me incentivavam a continuar, levei uma das minhas mãos até sua calcinha e senti sua umidade,  ela estava escorrendo, me dediquei aos seus seios até eles ficarem vermelhos, me sentei sobre ela e tirei sua calcinha, encarando sua intimidade molhada. Faziam meses desde de a última vez, levantei o olhar e sorri contra seu ventre.

ㅡ Eu quero tanto te chupar - ela sorriu e me puxou pra si, ato que fez nossas intimidades se tocarem. 

ㅡ Faça, me chupe Andrea - não neguei seu pedido,  coloquei meu rosto entre suas pernas,  passando minha língua de baixo pra cima a fazendo gemer alto, abri seus grandes lábios e fui em direção ao seu clitóris,  o circulei com minha língua e ela tremeu, vi que estava no caminho certo para o seu orgasmo e continuei, sugando aquele ponto com vontade,  como se fosse um doce - isso, me chupa assim, tá tão gostoso - puta merda, eu quase gozei de novo. Aumentei os movimentos da minha língua e coloquei um dedo em sua buceta, sentindo o quão quente ela era e quão molhada ela estava.  Ela pressionou minha cabeça e senti ela gozar na minha boca, a cena a seguir era maravilhosa, Miranda de pernas abertas os olhos fechados e o rosto vermelho.

Me deitei ao seu lado, nossos olhos se cruzaram e ela sorriu, se virando colocando seu corpo no meu, seus dedos acariciaram meu rosto.

ㅡ Você é tão linda Mira tão gostosa- nossos lábios se colaram num selinho rápido. Ela girou e sentou sobre meus quadris e me enterrei dentro dela.

ㅡ É tão gostoso te ter dentro de mim - dei um tapa em sua bunda e ela começou a quicar devagar. Ela parecia majestosa montando em mim tendo nossos bebês dentro dela.

ㅡ Senta gostoso pra mim - a sensação era de estar flutuando, eu sentia que ia gozar de novo, eu deveria ter algum problema, ejaculação precoce talvez. Vou tentar pensar em Irv pelado pra evitar gozar mas céus, não conseguia.

ㅡ Ah... tão gostoso - seus olhos estavam fechados, sua boca entreaberta, ergui meu tronco e comecei a chupar seus peitos. Eu sentia que ia derreter, senti uma fisgada em minhas bolas e sabia que ia gozar, Miranda já estava com as pernas trêmulas. 

ㅡ Eu posso gozar dentro de você? - ela assentiu com um sorriso safado e a segurei firme, soltando meus jatos quentes em sua boceta, assim que ela se levantou vi nossos líquidos pingarem e essa era a cena mais erótica da minha vida. 

Caímos exaustas na cama, eu podia jurar estar vendo estrelas. Puxei Miranda pro meu peito e acariciei seus cabelos. Nada precisava ser dito, e sim sentido. Miranda adormeceu em meus braços, eu, ela e nossas garotas.

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora