19 -

1.1K 149 4
                                    

Desculpem o sumiço. Prometo não demorar tanto. Perdoem-me pelo capítulo curto

___

Miranda Priestly

Eu estava confusa, era a minha Andrea ali, beijando minha barriga e conversando com os nossos bebês.  Os bebês que fizemos juntas em uma das tantas noites de amor que tivemos.

Eu sabia que ela não mentiu, eu conhecia Irv a tempo suficiente pra saber que ele me odiava e queria me destruir.

ㅡ Tem sentido algo? Já teve desejos?

ㅡ Só enjoos e cansaço, são dois bebês então sugam minhas energias.

Um sorriso iluminou o rosto de Andrea, ela se aproximou e beijou minha barriga.

ㅡ Eu quero participar disso, quero senti-los se mexer, atender seus desejos, te acompanhar nas consultas.

ㅡ Andrea, eu sei que é o seu direito, e eu vou permitir, mas peço que não tente mais do que isso, eu ainda estou confusa e bom, ainda precisamos resolver tudo.

ㅡ Eu sei, não quero forçar uma aproximação, só quero que me permita ser a mãe deles. E eu vou provar tudo que disse.

ㅡ Eu confio nisso! Eu confio em você,  sei que seu amor por mim sempre foi sincero, eu só não posso fingir que não doeu.

ㅡ Eu entendo, realmente entendo. E eu talvez nunca me perdoe por ter te feito sofrer, mas eu vou provar tudo.

ㅡ Eu sei que você consegue. Eu já vou indo, tenho uma consulta em dois dias, as 10h , não se atrase.

(...)

Miranda chegou em casa se sentindo mais leve, não havia certeza sobre como ela e Andrea seguiriam, mas sabia que apesar de tudo a garota seria uma boa mãe.

ㅡ E aí, como foi a conversa? - Jane e Adam estavam  deitados no sofá, a bebê parecia estar agitada.

ㅡ Ela me contou tudo e... vamos nos dar bem, pelos bebês.

ㅡ Não vai dar uma chance a ela?

ㅡ Não é tão simples Adam, não posso fingir que não doeu.

ㅡ Mas podem passar por isso, juntas!

ㅡ Eu prometo pensar, ok? Agora eu só preciso me deitar e ficar com meu filho.

ㅡ Ben está dormindo, deveria descansar também. Eu tentei mas a minha garotinha está agitada demais.

Miranda apenas sorriu, subindo as escadas apressada, ela queria dormir abraçada ao filho, o seu cheiro infantil a ajudaria a se acalmar.

(...)

Miranda Priestly

Me sentei na cama, Ben estava dormindo ao meu lado, totalmente calmo e tranquilo. Eu não conseguia dormir, meus pensamentos seguiam até Andrea, tudo que passamos até agora, por mais que me doa admitir eu sei que ela é o amor da minha vida, sei que ela merece participar disso, eu a quero aqui, mas não sei se consigo.

Jane sempre me disse que a gente não deve esperar, um dia a vida passa e não vivemos o que queríamos, seja por medo ou qualquer outro motivo.

Eu sentia que já estava na metade do caminho. E eu queria estar com Andrea na metade que restava.

Me girei na cama e peguei o celular, mandei uma única mensagem.

"Aceita almoçar comigo e nossos filhos amanhã?"

Não demorou mais do que dois minutos para uma resposta.

"Certamente! Te busco as 11h!"

Larguei o celular e mantive o sorriso bobo até dormir.

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora