7 -

1.5K 159 11
                                    

Bom dia! Este breve capítulo é dedicado a Graziela, que está de aniversário hoje. Parabéns, que seu dia seja muito feliz e que este novo ciclo te traga muitas coisas boas.

Sobre o capítulo devo dizer que fiz o melhor que pude, não sei se o Hot está bom. Me digam depois o que acharam.

_____

Miranda acordou sentindo flashs em seu rosto, Andrea a fotografava, era comum até demais e estranhamente ela permitia.

ㅡ Eu devo estar horrorosa! - A morena largou a câmera, logo se deitando sobre a mais velha.

ㅡ Você é linda, faltava uma foto sua dormindo para eu montar o que eu preciso.

ㅡ Ah, e eu posso saber o que é? - um beijo, mais um, a mais nova tentava distrair Miranda,sabia que contaria tudo se a outra insistisse.

ㅡ Não. É uma surpresa, terá o sábado livre semana que vem? - Miranda assentiu, recebendo um beijo no pescoço.

(...)

Jane estava quase desmaiando, ela estava sozinha no parque, gostava de fazer caminhadas todos os dias, se sentia mais disposta.

ㅡ Janey - ela suspirou ao ouvir a voz de Jake. A insistência a irritava profundamente.

ㅡ O que faz aqui? Será que você não vai desistir nunca?

ㅡ Não se desiste do que ama, e eu amo você.

ㅡ Me diga então, onde estava o seu amor quando me traiu? - Ele se aproximou mas ela o impediu - Não chegue perto, não temos nada pra conversar, nossos filhos são adultos então fale com eles diretamente.

ㅡ Você o ama?

ㅡ Se eu disser que comecei esse relacionamento completamente apaixonada eu estaria mentindo, mas o Adam mostrou merecer meu amor, ele sempre está lá por mim quando eu preciso, ele não me deixa em casa pra sair com os amigos, ou faz viagens a trabalho sozinho, ele me apoia incondicionalmente e... eu passei a amá-lo, sim, eu o amo Jake. E teremos um filho juntos, então eu espero que você não insista mais nisso.

ㅡ Eu mudei... eu juro que...

ㅡ Você me trairia de novo, é sempre assim. Não me procure mais, não chegue perto de mim. Respeite meu relacionamento e a família que eu estou construindo.

Ele virou as costas, resignado, antes de ir olhou para a pequena ondulação em seu ventre. Jane voltou a caminhar e logo viu Andrea fotografando alguma coisa.

Ela parou, analisou a jovem e entendeu o motivo de sua irmã ter se apaixonado. Andrea era linda e iluminada, forçou mais os olhos e viu Miranda, claramente a vontade enquanto era fotografada pela jovem. Nunca em sua vida ela imaginou ver sua irmã tão leve. Deu meia volta e foi pra casa.

ㅡ Ficaram perfeitas!

ㅡ Ainda não entendi o motivo de tantas fotos, faz dias que vem tirando fotos minhas o tempo todo.

ㅡ São pra mostrar pros nossos futuros filhos, no caso filhas... olha, quero gravar isso. Diga olá para elas meu bem.

Miranda começou a rir, a atitude de Andrea era adorável.

ㅡ Caroline e Cassidy, vocês estão vendo como a mãe de vocês está linda hoje? Ela nem sabe o que a espera mais tarde. - a mais velha pareceu ficar em choque.

ㅡ O que...? Caroline e Cassidy? - Andrea parou a gravação e se aproximou da editora.

ㅡ Bom, eu sempre quis colocar esses nomes se tivesse filhas um dia e de alguma forma eu sei que teremos duas. - Andrea havia tido um sonho na noite passada, nele elas tinham duas menininhas ruivas, era bebês e faziam barulhinhos fofos enquanto Miranda conversava com elas.

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora