11

1.1K 139 13
                                    

Jane estava na sala, havia perdido completamente o sono, em seu celular a foto dos filhos sorrindo ao lado de Jake. Fazia mais de duas semanas que não falavam com ela.

Havia errado tanto em seguir em frente e viver a sua felicidade? Não, Adam é sua filha definitivamente não eram um erro. Ao lado dele tinha a calmaria que sempre buscou, era amada como sempre desejou.

ㅡ Querida, perdeu o sono? - Jane apenas assentiu, logo se sentindo ser abraçada. - Volte pra cama, precisa descansar.

ㅡ Me abraça, só me abraça por favor.

ㅡ Se acalmar Jane, por favor.

Ele ficou a acalmando até ela gemer, Jane rapidamente passou a soluçar.

ㅡ Adam,  amor eu tô sangrando, a nossa filha Adam.

ㅡ Hey Jane, respira... Respira, amor.

Assustado, Adam dirigiu o mais rápido que pôde, Jane se contorcia no banco do passageiro.

ㅡ Eu estou a perdendo, não deixa isso acontecer Adam, eu não vou me perdoar.

ㅡ Meu amor, respira, estamos chegando, nossa filha ficará bem.

Assim que chegaram ao hospital Jane foi atendida e o grisalho foi fazer a ficha dela,  sentindo finalmente a preocupação lhe invadir.

Miranda Priestly

Eu e Jane tínhamos uma ligação única, aquela coisa de gêmeas que todos falam, eu sempre sabia quando ela precisava de mim, o aperto em meu peito me avisava disso.

Me sentei na cama e peguei meu celular, eu estava o mantendo no silencioso para que o toque não acordasse o Ben, tinha quatro chamadas perdidas do Adam.

ㅡ Adam, o que tá acontecendo? - disse assim que a chamada foi atendida. 

ㅡ A Jane estava sangrando, eu a trouxe para o hospital.

ㅡ Me manda a localização que eu já chego aí. 

Me levantei apressada, Andrea se levantou e logo foi verificar o Benjamin. Mesmo sendo madrugada eu liguei para Roy e pedi para que ele me levasse ao hospital.

ㅡ Ele precisa mamar daqui a uma hora, se ele chorar muito provavelmente é fralda suja, não esqueça de o fazer arrotar depois da mamadeira.

ㅡ Amor, vai tranquila e me manda notícias, seu filho está seguro comigo.

(...)

Já fazia mais de duas horas que eu e Adam estávamos na sala de espera aguardando notícias de Jane.

ㅡ Adam, você vai abrir um buraco no chão daqui a pouco.

ㅡ Eu não consigo ficar calmo, o amor da minha vida está lá dentro...

ㅡ Você realmente ama a minha irmã, não é?

ㅡ Sim, eu a amo como jamais imaginei que amaria alguém, ainda mais de tudo que eu passei, eu não posso perdê-la

ㅡ Você não vai, elas vão ficar bem!

Pelo canto do olho pude ver meus sobrinhos chegarem acompanhados de Jake, Adam havia me dito que Jane ficou mal depois de ver uma foto deles.

ㅡ Tia, como a minha mãe está? - a voz juvenil de Gaby me irrita, a presença de Jake me irrita ainda mais.

ㅡ Ainda não sabemos, nenhuma notícia até então. - eu podia notar o olhar raivoso que meu ex cunhado lançava para Adam.

ㅡ Isso que dá engravidar nessa idade!

ㅡ Luke, eu vou fingir que não ouvi tamanho absurdo, a mãe de vocês não está aqui por que a gravidez a colocou em risco, e sim por que o comportamento ridículo de vocês três a colocou nessa situação. Quando vão parar com esse comportamento infantil?

ㅡ Não concordamos com as decisões dela... o papai está sofrendo, ela largou a possibilidade de sermos uma família de novo.

ㅡ A família de vocês acabou quando o Jake a traiu, Jane era completamente apaixonada por ele, depois de dez anos ele teve a cara de pau de procurá-la, por que o casamento com Agnes estava entediante, ele queria a tornar sua amante. Era isso que queriam pra mãe de vocês? Por que só haviam duas possibilidades, ela ser a amante dele ou ser traída outra vez. Aquele cara ali - apontei para Adam que estava sentado mais afastado e com o rosto coberto de lágrimas - ama a mãe de vocês de verdade, eu nunca vi minha irmã tão feliz. Não pensem que ela planejou essa gravidez, ela chorou muito, ficou assustada, mas ela está vivendo um momento único. Se não concordam é um direito de vocês, mas não a tratem como tem feito, ela precisa de paz para que a irmã de vocês venha saudável.

Os três me olhavam assustados, eles já eram grandinhos o bastante para agirem como estavam.

ㅡ Familiares de Jane Prinschek - Adam e eu nos aproximamos do médico

ㅡ Eu sou a irmã dela, e ele é o noivo.

ㅡ Ela está bem, o sangramento foi controlado, a bebê está bem, se desenvolvendo dentro do esperado.

ㅡ Ah meu Deus, Miranda, elas estão bem! - o abracei apertado

ㅡ É, elas estão. Nossas garotas estão bem.

Liguei para Andrea e avisei que ficaria apenas mais alguns minutos, Adam foi ver Jane e por incrível que pareça meu sobrinhos também.

ㅡ Adam, eu sei  que você cuida muito bem da minha irmã, mas sei que com o trabalho e com a teimosia da Jane ela passa o dia sozinha. Já que o médico indicou repouso, eu quero que vocês dois vão morar na minha casa. Eu saí da revista e minha ocupação agora é ser a mãe do Ben, posso e quero cuidar dela.

ㅡ Miranda, sabemos bem o quanto você aprecia sua paz, não queremos atrapalhar.

ㅡ O Adam está certo.

ㅡ Fique quieta Jane, achei que estivesse dormindo.

ㅡ Eu ouvi tudo

ㅡ Fofoqueira, e bom, eu não aceito um não como resposta.

Conversei mais um pouco e deixei minha irmã dormir, ela receberia alta na manhã e já iria para minha casa.

Assim que cheguei ouvi a voz de Andrea, tirei os sapatos e subi devagar, a porta do meu quarto estava aberta, ela estava deitada em minha cama, Ben estava deitado em seu peito.

ㅡ Sabe cara, eu quero casar com a sua mãe, é,  você deixaria não é? Oh, eu espero que sim. Quem sabe eu não consiga te dar irmãs - lá estava ela de novo falando de duas meninas - Sabe, um dia eu sonhei, a sua mãe estava deitada assim como eu estou agora, tinham dois pacotinhos ruivos ao seu lado, Caroline e Cassidy faziam barulhinhos engraçados enquanto sua mãe falava com elas. Eu assistia tudo com a mesma cara de boba que ela tá fazendo agora.

Eu me assustei, afinal não sabia que ela tinha notado minha presença.

ㅡ Não tem como não notar um monumento desses, trouxe ele pra cá por que ele não queria dormir.

ㅡ O monumento aqui está cansado, mas não vai dormir tão cedo depois de ouvir essa história sobre as bebês ruivas.

ㅡ Amor, vem cá, podemos fazer as duas agora!

ㅡ Andrea, se controle, meu filho está aqui e além do mais, minha irmã está grávida e virá morar aqui por causa do repouso.

ㅡ Desculpe, foi insensível da minha parte. Me conte como Jane está.

Tirei minha roupa e fui ao banheiro, tomei um banho e logo me deitei com eles, falei sobre o estado de Jane, a conversa com os meus sobrinhos.

Dormimos abraçadas ao Ben e eu nunca tive um sono tão bom, era a minha família, sim, eu tinha uma família.




Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora