I'm here.
Miranda Pov
Eu acordei sentindo minha cabeça rodar. Provavelmente a ressaca era enorme, tomei banho e me arrumei para o trabalho, tomei uma aspirina e desci as escadas, Jane e Adam estavam tomando café da manhã.
ㅡ Bom dia irmãzinha! Como tá a cachola? - me servi com um pouco de café preto.
ㅡ Cala a boca Jane, tem alguém buzinando aqui dentro. Oi Adam.
ㅡ Oi cunhada!
Eu não queria demorar, queria ver Andrea logo e pedir desculpas por tê-la constrangido tanto.
ㅡ Jane, Adam, fiquem à vontade. Eu não tenho hora pra voltar.
ㅡ Hey, Miranda! - Jane segurou meu braço e me puxou pra sala - se você acha que deve conversar com a Andrea faça isso, mas com calma.
ㅡ Eu sei, eu vou fazer isso, não quero que ela fique com uma imagem errada de mim.
Jane apenas me abraçou e beijou minha testa. O caminho pra Runway pareceu mais longo que o habitual. Assim que cheguei soube que Andrea não estava lá.
Narrador Pov
Andrea chegou a Runway exatamente as 10:32 da manhã, estava atrasada demais, cansada demais. Seu pai havia aparecido de surpresa em seu apartamento e isso foi o suficiente para que ela tivesse estresse para uma vida toda.
Richard Sachs tinha um ódio descomunal e descabido de sua filha, pra ele Andrea era uma aberração, uma vergonha, como se ela tivesse alguma culpa por ter nascido diferente.
A criação repreensiva foi responsável por deixar a jovem tão insegura, sempre se isolando e não permitindo que soubessem quem de fato ela era.
Indubitavelmente a noite passada havia mudado algo em si. Era fato que desde a primeira vez que viu Miranda sentiu algo, a mulher era linda, extremamente atraente e aparentemente impossível. Mas então, a mulher, embora bêbada, a beija. Isso foi o bastante para deixar Andrea ainda mais perdida.
Ela ligou seus aparelhos, teria fotos apenas mais tarde e depois teria alguns dias livres até a próxima sessão.
Miranda foi avisada da chegada da jovem e não exitou a aparecer em seu estúdio. Se fosse qualquer outra pessoa ela não faria questão de se explicar, mas era Andrea.
ㅡ Sachs, posso entrar? - a mais nova estranhou, era Miranda Priestly, ela não precisava de autorização nenhuma.
ㅡ Claro, Miranda. Em que posso ser útil? - Miranda se posicionou em frente a fotógrafa. Não queria falar demais e acabar estragando tudo, mas sabia que precisava pedir desculpas. Agiu como um homem agiria, talvez até pior.
Sim, havia sido só um beijo breve, mas não foi consentido, Andrea tentou se afastar de Miranda, pediu que ela parasse e ainda sim ela foi atrevida. Talvez se estivesse sóbria realmente flertasse com a garota, mas na situação em que estava e como Andrea tentou a afastar, pareceu mais um assédio que qualquer outra coisa.
ㅡ Andrea, eu quero falar sobre a noite de ontem. Eu estava embriagada e passei dos limites, acabei me excedendo e te beijando sem o seu consentimento. Gostaria de pedir desculpas por isso!
Ali estava uma versão de Miranda que poucas pessoas tinham acesso. Uma versão que vinha nascendo aos poucos, a editora já não via tanto sentido em ser cruel e fria com todos.
ㅡ Oh! - era inegável que Andrea estava surpresa. - Está tudo bem, não há motivos pra isso.
ㅡ Eu não quero parecer uma assediadora, ainda mais sabendo que sou sua chefe. Gostaria também de te agradecer por ter me respeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanficMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...