Page Six : A Senhora Dragão, Andrea Sachs, resolveu curtir uns dias de solteirisse na Grécia, namorando Miranda Priestly a fotógrafa foi vista aos beijos com a modelo Molly Cooper, há até registros das duas entrando no mesmo quarto de hotel. Será que a jovem cansou do dragão.Humilhante, nojento e cruel. Eu estava exposta de uma maneira horrível, em todos os sites, em todos os lugares só se falava da traição que supostamente sofri. O meu erro foi não anunciar aquele maldito término.
Tudo isso ainda podia me prejudicar com relação a adoção. Céus, eu poderia perder meu filho.
Meu choro era doloroso, era sufocante. Eu estava em pedaços.
ㅡ Irmã- ouvi a voz de Jane e chorei ainda mais.
ㅡ Ligue para Leslie, preciso dar um jeito nisso.
Eu não iria permitir que Andrea arruinasse meu sonho, iria assumir o fim daquele relacionamento.
ㅡ Miranda, você realmente quer assumir isso, logo a notícia da sua gravidez vai vazar, pode virar uma bola de neve.
ㅡ Faça uma nota, dizendo que Andrea e eu terminamos amigavelmente, e mantemos uma relação cordial, e peça para que retirem todas essas matérias idiotas.
Ben balbuciava algumas palavras, eu me concentrei em seus olhos, ele e os bebês em meu ventre me ajudariam a superar tudo.
(...)
Andrea corria para o aeroporto, precisava chegar em Nova York o mais rápido possível, já havia acontecido, o melhor era procurar Miranda e contar sobre a ameaça de Irv.
O voo pareceu durar dias, Molly estava ao seu lado, ela sabia da verdade, ela nem mesmo estava bêbada, era tudo uma armação para levá-la para cama, a loira havia recebido um bom dinheiro para isso, seu irmão era jornalista da Page Six e trataria de expor tudo.
Andrea não conseguia pensar em como Miranda estava se sentindo, em como isso iria afetar seus bebês.
Ela tentou ligar para Jane, até mesmo pra Adam mas não era atendida.
ㅡ Olha só, você vai falar tudo o que sabe.
ㅡ Eu já disse que não...
ㅡ Você me contou a verdade, então vai fazer isso, vai contar para Miranda todo o plano, tudo o que Irv fez.
(...)
Andrea tocou a campainha mais de cinco vezes, a casa de Miranda estava cercada de jornalistas, foi mais uma idiotice ir até lá. Ela se lembrou de Jane, da casa dela.
Despistou os paparazzis e seguiu até lá. Era a sua chance. Tocou a campainha ao mesmo tempo que apertava o pulso de Molly.
ㅡ Eu não acredito. - Não tive tempo de responder, senti a mão de Jane em meu rosto - Você é uma idiota, você machucou a minha irmã.
ㅡ Jane, me deixa entrar e explicar tudo, por favor me deixe ver a Miranda
ㅡ Como tem coragem de vir aqui e ainda com a vagabunda com quem traiu a minha irmã...
ㅡ Jane, quem está?.... aí
Miranda encarou Andrea com raiva, seus dedos apertando o tecido do vestido.
ㅡ O que faz aqui? Ver o estrago que fez?
ㅡ Me deixa explicar, Molly e eu podemos explicar tudo.
ㅡ Que irônico ela e você terem algo a dizer! O que quer que eu saiba Andrea? Que ela é mais jovem e mais bonita que eu, que ela é mais gostosa e que transa melhor?
ㅡ Por favor, me deixa explicar!
Miranda olhou para Jane, depois parou seu olhar em Andrea, de repente o choro de Ben a tirou do transe.
ㅡ Não me importa mais, eu já assumi que o nosso término foi amigável, pode ser feliz com sua nova namorada.
ㅡ Você carrega meus filhos...
ㅡ Não acreditaria tanto nisso, eles serão apenas meus filhos, você decidiu isso quando foi embora.
ㅡ Você não pode...
ㅡ Eu posso, Miranda Priestly pode tudo.
Miranda saiu de seu campo de visão, Jane encarava Andrea com repulsa, mas viu no olhar da morena o quanto ela estava sofrendo
ㅡ Me encontra na minha cafeteria em trinta minutos.
Ao menos Andrea teria a chance de se explicar, sabia que se Jane acreditasse nela Miranda certamente a ouviria.
Ela e Molly chegaram a cafeteria vinte e cinco minutos, Jane estava encostada no balcão, suas mãos protegendo o ventre já avantajado.
ㅡ Sentem-se - sua expressão era dura, nem de longe parecia a Jane amorosa e brincalhona de antes. - Eu não tenho interesse nos detalhes sórdidos, só quero entender.
ㅡ Vai parecer ridículo, mas eu fiz tudo pra proteger a Miranda - uma risada irônica foi ouvida - Irv estava me ameaçando, ele tem fotos minhas e de Miranda, fotos intimas.
ㅡ Como ele tem essas fotos?
ㅡ Um dia Miranda foi me visitar - Jane automaticamente se lembrou do dia em que ficou com o sobrinho para a irmã visitar a namorada - estávamos sozinhas, ou pelo menos era o que pensávamos, nós acabamos transando e de alguma forma alguém fotografou. Ele disse que jogaria essas fotos na mídia e eu sabia que isso destruiria a imagem dela, e Miranda poderia não conseguir adotar o Ben.
ㅡ Que inferno Andy, você poderia ter dito
ㅡ Eu tentei, eu pensei em falar isso, mas sem perceber eu fui me afastando e quando ela me confrontou eu fugi, eu terminei tudo como uma covarde. Ser mãe é o sonho dela, eu não poderia permitir que ela perdesse isso
ㅡ E essa menina?
ㅡ Ela foi paga pelo Irv, eu não transei com ela
ㅡ Ela tá falando a verdade, eu realmente fui paga, eu apenas a dopei.
ㅡ E confirma isso assim? Por que?
ㅡ Por que eu contei a verdade pra ela, eu vi o quanto ela ficou desesperada e o quanto ela realmente ama o dragão.
ㅡ Acha que a Miranda vai me perdoar?
ㅡ Você conhece ela, sabe bem que ela raramente perdoa alguém, mas se puder provar tudo isso, talvez ela te deixe ao menos visitar seus filhos uma vez no mês
ㅡ Droga Jane, eu a amo
ㅡ Eu também, e é por amá-la que não vou permitir que fale com ela até ter provas do que diz, eu posso acreditar em você mas a Miranda só acredita naquilo que vê, por enquanto vou tentar convencê-la ao menos a te colocar a par da gravidez.
ㅡ Eu preciso da sua ajuda.
ㅡ Vou fazer o possível, me liga amanhã, vou pedir para um advogado te ajudar, e consiga provas. E se cuida.
Galera, no próximo Miranda e Andrea ficarão frente a frente. Tudo está prestes a se ajeitar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanficMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...