Talvez os dias de glória estejam prestes a surgir.
____
Miranda acordou no dia seguinte sentindo a cabeça rodar, era sábado e ela não iria para a revista, não tinha exatamente com o que se preocupar. Andou a passos largos, abrindo o quarto de Christopher, era pra lá que ia toda vez que se sentia sufocada, quando a saudade doía de maneira cruel. Havia sonhado com ele, o segurava em seus braços e o beijava, então alguém o arrancou de seu colo. Miranda nunca se viu chorar tanto.
Observou cada peça, nada ali foi usado, isso doía, não tanto quanto ter sentido o cheirinho de seu bebê, não tê-lo visto com vida.
Então ela lembrou de Andrea, de todas as coisas que ela lhe fazia sentir, do quão a jovem parecia assustada. O medo! Era ele que paralisava tudo.
Em uma simples mensagem avisou a Nigel que pretendia visitar Andrea, ele lhe disse que deveria tomar cuidado e ser verdadeira. Era isso que seria.
Se vestiu, usou um vestido tipo chemise branco, um salto baixo, os cabelos estavam um pouco mais rebeldes. No caminho buscou algumas flores. Talvez Andrea a mandasse embora, mas queria ao menos a levar pra casa e conversar com mais calma.
No hospital, deu dois toques na porta e entrou. Andrea estava sentada na cama, uma bolsa ao seu lado e algumas roupas no chão, ela chorava compulsivamente, seus ombros tremiam. Miranda largou as flores e a bolsa em uma mesinha do lado da porta, foi até a jovem e se posicionou a sua frente, ela estava nua, e logo que notou a editora se assustou
ㅡ Miranda, você não... - antes que ela falasse algo a mais velha a abraçou, a acolhendo em seus braços.
ㅡ Eu sei o que vai dizer, eu não quero ouvir, quanto mais você tenta me afastar mais eu quero estar perto.
ㅡ Você não deveria ver, isso é nojento.
ㅡ Não, não diga isso, você é linda! Cada parte sua é linda - Miranda tocava cada parte do rosto mais jovem com a ponta dos dedos. - Linda!
ㅡ Como posso acreditar nisso quando todos a minha volta me fizeram acreditar no contrário?
ㅡ Me deixe te mostrar que eles estavam errados. - beijou a testa da garota e se afastou, sustentando o olhar em seus olhos, não desceu em nenhum momento, não queria deixar a mais nova desconfortável. - Se vista, vou te levar pra casa.
ㅡ Eu posso ir sozinha. - Miranda vendo o desconforto dela, delicadamente a beijou na bochecha e sorriu.
ㅡ Remova a palavra "sozinha" do seu vocabulário, ao menos por enquanto. Eu quero levar você! Me permite te cuidar, nem que seja só hoje?
Andrea poderia ter muitas dúvidas, mas uma certeza, Miranda a queria. E não iria deixar isso passar
ㅡ Eu permito. - a jovem levantou, surpreendendo Miranda que teve uma visão privilegiada de todo corpo da fotógrafa. Andrea era linda, os seios firmes e redondos, a cintura fina, as coxas eram torneadas e claro, seu membro era enorme de um jeito que ainda não havia visto.Miranda se aproximou, a abraçou lentamente, acariciando suas costas.
ㅡ Não sente nojo? Você... acha normal?
ㅡ Por que eu sentiria nojo de você? Não, eu não sinto, a única coisa que sinto ao te ver assim é vontade de tocar a tua boca, e devo confessar que agora não somente ela, mas eu sei que teremos tempo, muito tempo, você é mais do que perfeita. Por que teve tanto medo de me contar?
ㅡ Eu sou intersexual, como você percebeu, durante toda minha infância fui ignorada pelos meus pais, apenas minha irmã era a perfeita, a filha maravilhosa, ela era normal. Quando eu cresci, percebi que enquanto minhas colegas estavam atraindo olhares dos meninos, eu era isolada, sempre fui considerada uma aberração, até conhecer você havia sido beijada uma única vez, eu estava apaixonada por ela, mas quando ela soube o que eu tinha no meio das pernas saiu espalhando pra escola toda - a cada palavra Miranda chorava mais- eu fui humilhada na frente de todos, fui espancada e... então eu fugi. Meus pais não me ajudaram, passei a trabalhar como garçonete em um restaurante, foi então que comecei a fotografar, foi a maneira que achei de ocupar a mente. Nem sempre eu consegui, a depressão foi a única companhia que tive ao longo dos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela sua Lente
FanfictionMiranda Priestly, editora-chefe da Runway. Temida por muitos e amadas por poucos. Possui dois casamentos fracassados e alguns traumas em sua bagagem. Sua bagunça se torna maior quando se apaixona à primeira vista por Andrea Sachs, a nova fotógrafa d...