21 -

1.1K 151 8
                                    

Eita que eu voltei, a real é que tive um bloqueio desgraçado. Mas agora tudo volta a fluir.

___

Miranda e eu passamos mais um tempo juntas, apesar do desejo que sempre existia entre nós eu realmente a respeitei. A toquei apenas em seu ventre e num breve abraço de despedida, onde ela me fez prometer que eu voltaria pra elas.

Eu liguei para Molly e pedi para que ela me ajudasse em um plano contra Irv. O que ela quase recusou, mas sabia que devia isso a mim então topou pensar em algo.

(...)

O plano consistia em embebedar Irv e recuperar o pen drive, com sorte também poderiam achar outras coisas.

Para isso, Molly e o irmão combinaram um jantar com Irv, Rollins trabalhava para a Page Six e em troca da sua ajuda, Andrea garantiu que caso achassem algo sobre Irv ele seria o primeiro a divulgar.

ㅡ Finalmente livre do dragão, Molly parece combinar mais com você

ㅡ Concordo com isso, não há como ficar com Miranda por muito tempo.

ㅡ Ela é realmente frigida como Stephen contou?

ㅡ Sim ela é, não dá tesão nem mesmo em um cego.

Andrea estava enojada mas precisava manter a fachada, ela precisava fazer isso para provar sua inocência.

ㅡ Ela ainda quer bancar a mãe do ano, coitadinho daquele garoto.

ㅡ Molly, não diga isso, ao menos uma boa mãe ela é.

Irv bebia rapidamente, ele falava sobre Miranda como se ela fosse o ser mais nojento da terra. Estava cada vez mais difícil manter o personagem, ela queria que ele estivesse completamente bêbado para que pudessem ir embora logo.

ㅡ Rollins o que acha de soltar algumas fotos do dragão? Apenas as que Andrea está de rosto tapado.

ㅡ Como quiser, Irv. Será uma honra.

Andrea fez um sinal para Molly, então se levantou e ela mesma preparou a bebida do empresário, tinha o suficiente para que ele dormisse por apenas uma noite, claro que ela o mataria se pudesse, mas não queria ser presa.

ㅡ Aqui Irv, desfrute. - ele não percebeu o sorriso irônico no rosto da morena, nem o gosto da bebida.

Não foi necessário mais do que alguns minutos para ele ficar completamente drogado. Andrea e Molly começaram a revirar tudo enquanto Rollins levava Irv para o quarto.

ㅡ Onde esse vagabundo escondeu essas malditas fotos? - Andrea abriu a gaveta de cuecas, se sentindo enojada ao encontrar algumas calcinhas, no fundo, uma caixa com alguns pen drives, documentos, e fotos. A morena pegou tudo.

ㅡ Andrea, precisamos sair, achou o que queria?

ㅡ Sim, está tudo aqui, se for algo muito comprometedor eu aviso vocês e Rollins terá uma grande manchete.

(...)

Miranda estava dando banho no pequeno Ben, apesar da barriga já ser bem saliente ela ainda se sentia bem o bastante para fazer isso, afinal não queria que seu filho se sentisse negligenciado por causa das irmãs mais novas.

Depois que ela o banhou, o retirou da banheira e o colocou no trocador, enquanto isso tirou a roupa e o pegou no colo, terminando de o limpar no chuveiro.

Era um momento de conexão, de carinho e cuidado, pele a pele. Benjamin sabia que ali era seu lar, seu lugar.

ㅡ Hey meu doce menino, você está crescendo tão rápido. Logo você terá um ano e suas irmãs já estarão aqui.

O pequeno apenas sorriu, como se soubesse exatamente o que ela queria dizer. Miranda encerrou o momento de carinho e se preparou para dormir, Ben foi vestido com um pijama quentinho em tons escuros de azul.

O toque do celular indicou uma mensagem e ela prontamente o pegou.

"Boa noite Miranda, já peguei as fotos e também coisas bem mais interessantes. Irv está fora de jogo"

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora