[🌙] 7.cheiro venenoso

141 26 53
                                    

Olá, anjinhos, como estão?

Espero que gostem da leitura.
Esse capítulo é cheia de coisinhas.

Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:

Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobi

O link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 💙

🌙.🌙

Eu não quero ficar triste para sempre
Eu não quero mais ficar triste
Não quero acordar e pensar
Por que estou fazendo isso?
Não quero tomar remédio
Não quero passar por essa guerra
Não quero ficar triste
Não quero ficar triste
Não quero mais ficar triste

Sad Forever - Lauv

🌙.🌙

— Taehyung, eu vou no banheiro. — avisei, já me levantando da cadeira, e o alfa direcionou o olhar para mim. Estávamos a alguns minutos esperando para a minha primeira consulta no psicólogo.

— Ok, hyung. Eu aviso se te chamarem. — ele tirou o celular do bolso para se distrair, mas antes mesmo de desbloqueá-lo, pediu-me um favor. — Você pode trazer água para mim quando voltar?

— Trago sim. — ele sorriu curto e agradeceu com um "obrigado" baixo. Então, caminhei em direção ao local que a plaquinha apontava como sendo o banheiro. Não era tão longe, talvez eu até consiga ouvir caso chame meu nome, o que de certa forma é bom.

Era um cômodo um tanto grande e aconchegante, mas não demorei muito tempo observando-o e muito menos dentro da cabine. Na verdade, eu estava ali mais por nervosismo do que tudo, seria a minha primeira vez em um psicólogo e eu não sabia o que esperar.

O que devo falar?

E se eu não conseguir falar?

Ele vai me julgar de alguma forma?

Afastando meus questionamentos, lavei as mãos e permiti que eu me olhasse no espelho, percebendo que estou com olheiras. É... estranho seria se eu não tivesse, uma vez que não tive uma boa noite de sono pela ansiedade.

Preciso dormir mais cedo hoje, isso sim. Mas não posso reclamar da noite passada, foi divertido passar um tempo com Namjoon e Jungkook. Eles são divertidos e tenho certeza que fariam qualquer filme ser bom apenas por estarem presentes.

Acabei sorrindo com a lembrança e percebi que Taehyung estava certo.. meu sorriso é realmente bonito.

Peguei duas folhas de papel para secar a minha mão e, naquele momento, a porta se abriu, trazendo consigo um cheiro de terra molhada. Por não saber quem estava entrando, virei em direção a pessoa e vacilei alguns passos ao ter a certeza de que era um alfa.

Dessa vez, meu ômega reagiu com medo, temendo-o tanto quanto eu.

— Bom dia. — ele sorriu curto ao perceber que eu estava o olhando, mas eu não tinha força para respondê-lo e muito menos sair daqui.

Meus olhos estavam arregalados e eu continuei recuando até meu corpo colidir com a parede, sem saída alguma.

— Você está bem? — ele questionou calmo, aproximando-se de mim e eu tenho certeza que ele vai tentar algo, ele vai! — Ômega? — eu estremeci por ele me chamar assim, é questão de segundos até que ele me rebaixe e tente fazer tudo que os outros fizeram.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora