[🌙] 28.é amor

105 15 17
                                    

Olá, anjinhos, como estão?

Mais alguém vai fazer o enem esse ano? Estou doida para as provas chegarem e eu finalmente entrar de férias. Preciso urgentemente de um descanso!!

Hoje o dia já começou abençoado com I'll be there do nosso Jin, espero que estejam todos de coração quentinho 💙

Boa leitura!

🌙.🌙

Mas ele me ama, ele me ama
Por que diabos ele me ama
Quando poderia ter qualquer outra pessoa?
Oh, você me ama, você me ama
Por que diabos você me ama?
Porque nem mesmo eu me amo
Amor, a melhor parte de mim é você
E ultimamente, tudo tem feito sentido também
Oh, amor, eu sou tão apaixonado por você

Best Part Of You - Ed Sheeran

🌙.🌙

🌙.Lua 117.🌙

Os 15 dias que eu estive em repouso passaram tão rápido que mal percebi. Dessa vez, não deixei de ir para a faculdade, mas tirei uma folga do estágio. Então, tive mais tempo livre para mim e, principalmente, para o meu alfa carente.

Taehyung esteve ainda mais protetor e cuidadoso comigo depois do que aconteceu, parecia tentar compensar a cada segundo.

Sendo sincero, eu estava adorando.

Passei todos esses dias na casa dele, com sua companhia sempre que ele não estava trabalhando.

Taehyung me levou em vários passeios e restaurantes, vários encontros que não exigiam de mim muito esforço. Essa era sua forma de me distrair e de me relaxar. Eu não pude sequer tentar negar quando ele me convidava para uma atividade nova, para gastar mais dinheiro, porque sei que essa era mais uma das suas tentativas de me compensar.

Nada que ele faça será suficiente para que ele se desculpe e eu não posso mudar isso... então, dessa vez, deixei ele me levar para onde quisesse e gastar quanto estivesse disposto, só para que uma parcela ínfima de sua culpa seja reduzida. Para que ele se sinta realizado por estar me agradando.

Os passeios foram maravilhosos!

Na verdade, só pela presença de Taehyung já era maravilhoso, independentemente do que estivéssemos fazendo.

Andar de mãos dadas.

As risadas dele.

Os sorrisos.

Seus milhões de elogios.

Seus selinhos ternos.

Os beijos cheios de amor.

Os toques inocentes e necessitados.

Ah... tudo!

Não posso fugir dos meus sentimentos, é amor!

É amor na sua forma mais pura.

Eu o amo.

E não basta que só eu saiba disso.

A quanto tempo tenho guardado essas palavrinhas só para mim? Taehyung se confessa para mim todos os dias, sempre que pode, de todas as formas possíveis, mas nunca tive coragem de fazer o mesmo.

Nesses dias que passaram, conversei bastante com Mika sobre isso, sobre como me sinto em relação ao Tae. Era inevitável dizer que eu havia me apegado inteiramente a ele, era difícil retornar para a minha casa depois de passar a noite ao lado dele.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora